Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook satellite 1800 S204 lento


pcprj

Posts recomendados

Tenho um notebook satellite 1800 S204 com processador Celerom 1000, 512 de memoria HD 20G.

Quando ligo o not ele funciona bem porém apos alguns minutos tipo uns 5 minutos ele fica lento, mas essa lentidão acho eu que é so para mostra a imagem na tela, bos o som roda em velocidade normal.

Ele vem com o XP original, embora já tenho formatado o problema se manteve logo sei que não é problema no windows.

Pensei que fosse problema de aquecimento, desmontei e liguei o mesmo com um ventilador em cima do processador, mantem-do o mesmo gelado durante o teste, o problema se manteve, troquei memoria não resolveu.

Retirei o HD e rodei uma versão do Linux direto de cd, embora tem rodado melhor dando até pra navegar na net, não tefe o desempenho de antes e depois de uns 40 minutos ficou insuportável usar o mesmo, parecia que estava usando um 386.

O que pode ta causando isso?

pode cer a placa mãe?

alguém já teve um problema parecido com esse, se teve, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...