Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer atualizei a BIOS e ago nao acarrega xp


Ermerson

Posts recomendados

Tenho um net acer AOD250, atualizei a bios para resolver o problema da bateria, só que agora ele inicia o windows xp e da tela azul, tentei re-instalar mas ele começa a carregar e chega num ponto que também da tela azul, tenho uma partição rodando normalmente o ubuntu, mas preciso do xp. Não sei mais o que fazer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um net acer AOD250, atualizei a bios para resolver o problema da bateria, só que agora ele inicia o windows xp e da tela azul, tentei re-instalar mas ele começa a carregar e chega num ponto que também da tela azul, tenho uma partição rodando normalmente o ubuntu, mas preciso do xp. Não sei mais o que fazer.....

Amigo você ja tento fazer bkps e excluir essa partição pra reinstalar , geralmente tela azul é hd ou memoria, e se você ta tentando instalar por cima sem excluir partição pode se que de tela azul mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o problema é que nem carrega a instalação do xp para eu poder formatar e estava tudo funcionando perfeito até eu atualizar a bendita bios

Bom dia

Na bios tem um opção que você escolhe em usar o HD como modo IDE, RAID ou AHCI e deve estar em AHCI ou RAID mude para IDE que deve parar de dar tela azul.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Na bios tem um opção que você escolhe em usar o HD como modo IDE, RAID ou AHCI e deve estar em AHCI ou RAID mude para IDE que deve parar de dar tela azul.

Abs Frederico

Fiz o procedimento acima, mas não resolveu, ja testei outro cd do xp e continua o defeito, apertando F8 eu consigo entrar na ultima configuração valida, os drivers de disco são detectados e instalados, aparece uma mensagem para reiniciar e quando reinicia, tela azul novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...