Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acesso mais aos Documents and Setings de uma conta.


flogaobest

Posts recomendados

Galera, sou novo aqui e preciso de uma ajuda: Meu pc de repente ficou inacessivel em minha conta de utilizador, tudo que estava ligado a essa conta sumiu ou ficou inacessivél (meus docs, imags, amb de trabalho etc). Por sorte tenho uma outra conta no pc também de administrador e consigo entrar, e aceder aos discos C e D, mas limitado pois nao tenho acesso ao amb de trabalho da outra conta nem aos "meus documentos" etc...

Mas o mais intrigante é que o espaço do dico C e do D suponho que não perdeu a informação, mas nem usando a "procura" aparece...

E outra coisa, quendo vejo as contas dos utilizadores, a pasta dessa conta que tem problema aparece assim meia transparente, como se fosse um documento "cortado"...

Isto já aconteceu a alguem??

Alguem por favor me tenta dar alguma ajuda??

Obg =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho k tentarei fazer o k explica no seu link k gentilmente colocou ai.

Meu unico receio é após esse processo eu não conseguir entrar mais, nem com a conta que esta sem documents and setings, nem na outra que estou usando.

Havera alhum prbl grave de isso acontecer?

Vaalleeuuuuuuuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema algum, meu irmão. Esse procedimento é somente para que tu tenha total acesso às pastas, como proprietário e ñão apenas administrador. o proprietário possui mais acesso. Se, após eventualmente o uauário anterior não conseguir acessar alguma pasta, ele pode fazer o mesmo procedimento.

Isso é bem comum quando passamos um HD de um PC para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entrar pelo c:\documents and settings\

dentro da pasta, va em ferramentas> opções de pasta> modo de exibiçao> pastas e arquivos ocultos e clique na opção mostrar pastas e arquivos ocultos.

veja se seu usuario esta la com todos seus documentos.

Pode ser tambem que seu usuario esteja desabilitado. Clique com o botão direito em cima de meu computador > gerenciar.

La dentro, procure:

Usuarios e grupos locais> Usuarios e clique com o botão direito em cima do seu usuario > propriedades.

veja se ele nao esta desabilitado, desativado. Desmarque essas opções e ative seu usuario novamente.

qualquer duvida, responde ai.!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entrar pelo c:\documents and settings\

dentro da pasta, va em ferramentas> opções de pasta> modo de exibiçao> pastas e arquivos ocultos e clique na opção mostrar pastas e arquivos ocultos.

veja se seu usuario esta la com todos seus documentos.

Pode ser tambem que seu usuario esteja desabilitado. Clique com o botão direito em cima de meu computador > gerenciar.

La dentro, procure:

Usuarios e grupos locais> Usuarios e clique com o botão direito em cima do seu usuario > propriedades.

veja se ele nao esta desabilitado, desativado. Desmarque essas opções e ative seu usuario novamente.

qualquer duvida, responde ai.!

abs!

_____________________

Eu fiz isso, e a conta esta activa ainda, no entando eu so tinha 3 contas e agora tem lá uma outra chamada de "Administrador". no entanto a conta que tem problema esta activa.

Outra coisa que aconteve é que eu tenho os ficheiros ocultos nas pastas dessa conta problematica, mas nao consigo por visiveis, sempre k coloco nas opções "visiveis" nada a contece e se voltar lá encontro de novo a opção "ocultar" :s Se possivel alguem me ajude com esse problema. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...