Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i3 2100


marcos-rabelo

Posts recomendados

Boa tarde...

Gostaria de saber de vocês essa nova config q estou querendo montar:

Processador core 13 2100 3,1

http://www.ibyte.com.br/catalog/product/view/id/15200/s/processador-intel-core-i3-2100-3-1ghz-lga1155-box/

e placa-mãe intel dh57g

http://www.cecomil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=00530208

e se nessa config eu preciso comprar uma placa de video ou nao... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, essa placa-mãe não é compativel com o processador

recomendo este processador, por ser quadcore

Core i5 2300

e escolha alguma placa-mãe Socket LGA 1155

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

a placa-mãe vem com video onboard, se não for jogar, não precisa de placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, essa placa-mãe não é compativel com o processador

recomendo este processador, por ser quadcore

Core i5 2300

e escolha alguma placa-mãe Socket LGA 1155

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

a placa-mãe vem com video onboard, se não for jogar, não precisa de placa de video.

valeu...obr pela dica...pensei q fossem compativeis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho dependendo para que você vai usar o pc! pode pegar o i3 mas para aplicações mais pesadas entre outras te recomendaria um i5 relembrando a placa mãe tem que ter suporte para o mesmo soquete do processador

para o que você vai utilizar seu pc?

é para uso de ksa mesmo.. apenas gosto de jogos como civ 4 e 5, fm 2011, gp 4 2011, e só.... apenas... mais gostaria de ter um bom, o meu atual é uma placa-mãe gigabyte g41, core 2 duo e7500 2,93ghz e 2gb ddr3, hd 160 e outro de 500...valeu

pra que que é o pc?

Para uso domestico... mais gosaria de sempre manter atualizado... valeu

tava vendo um core i3 2100 mais nao sei qto a placa-mãe... qual você me indicaria...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que precisa de uma plca para uso doméstico e alguns jogos, pode pegar uma mais em conta mesmo, mas não pegue ECS.

Antes de comprar a placa dê uma olhada se ela te atende na questão de audio, slots disponíveis, etc.

Seu PC ainda dá um bom caldo.

Se aparecer a chance de vende´lo aí sim valeria a pena, se for pra trocar apenas o combo VGA + CPU + mem, eu não trocaria pois embora tenha melhora, não penso que valeria a pena,

Aqui de vez em quando dá uma vontade pra montar outro PC, mas paro e penso que jogo tudo o que quero, e meus (filhos também), então para que trocar de PC?

Eu até trocaria se vendesse o meu combo ( e talvez VGA também) e com a grana inteirasse uma beirada, de outra forma nao venderia não.

Penso em comprar PC somente quando SSD + USB 3.0 + sata 3+ PCI-EX 3.0 estiverem baratos e realmente forem custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Pai da Chiquinha em gênero, número e grau.

Motivos para troca de um processador: defeito/falha ou desempenho insuficiente;

Motivos para a troca de uma mobo: Falha/defeito, falta de suporte a algum componente interno ou periférico externo, limitação para overclocks.

Já tive 02 mobos da EliteGroups (ECS) e posso afirmar que não tive uma boa experiência com nenhuma delas. A primeira, uma PCChips; a marca da 2ª, uma ECS. Eu não sabia que ambas as mobos pertenciam ao mesmo fabricante e, pensando que havia escolhido uma mobo de outro fabricante, equivoquei-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que precisa de uma plca para uso doméstico e alguns jogos, pode pegar uma mais em conta mesmo, mas não pegue ECS.

Antes de comprar a placa dê uma olhada se ela te atende na questão de audio, slots disponíveis, etc.

Seu PC ainda dá um bom caldo.

Se aparecer a chance de vende´lo aí sim valeria a pena, se for pra trocar apenas o combo VGA + CPU + mem, eu não trocaria pois embora tenha melhora, não penso que valeria a pena,

Aqui de vez em quando dá uma vontade pra montar outro PC, mas paro e penso que jogo tudo o que quero, e meus (filhos também), então para que trocar de PC?

Eu até trocaria se vendesse o meu combo ( e talvez VGA também) e com a grana inteirasse uma beirada, de outra forma nao venderia não.

Penso em comprar PC somente quando SSD + USB 3.0 + sata 3+ PCI-EX 3.0 estiverem baratos e realmente forem custo/benefício.

Rapaz, eu tava olhando ontem do site da amazon.com, um processador i3 2100 apenas $124,00 e uma placa-mãe intel dz68db por apenas $134,99.

http://www.amazon.com/Intel-Desktop-BOXDZ68DB-LGA1155-Motherboard/dp/B0051UY1QI/ref=sr_1_24?m=ATVPDKIKX0DER&s=pc&ie=UTF8&qid=1309464913&sr=1-24

mais realmente vocês estão certo, para uso domestico tá bom, mais se eu conseguir pegar um preco bom nelas para pegar um equipamento melhor acho q vale a pena, também em popucos meses pode ser q esteja mais barato o proc e a mobo... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...