Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher?


Seeker00

Posts recomendados

Bem galera, sou novo aqui e entendo bem pouca coisa comaprado a alguns, porém o suficiente.

Acontece que estou palnejando ir pra os EUA no fim do ano, e ano que vem vou estudar em outra cidade, ou seja, nada de mordomias, nem mesmo meu PC.

Então pensei: poxa, um desk la ia complicar, então vou precisar de um portátil.

Estou na dúvida de qual escolher, talvez um PSP 3000 ou 2 (nova versão), ou um iphone4 ou ipad2, ou então um note mesmo.

Bem, ele teria que rodar uns jogos beem pesados, tipo o Crysis 2 que aqui roda em 1024x728 sem nenhum problema e 1920x1080 com um pouco de lag (jogo 1024 mesmo, odeio lag¬¬), e outros jogo de PS3 o Xbox 360.

No caso do PSP 2, me tirem uma dúvida: a internet dele é paga a parte? porque tenho um siples ps2, e não sei como da pra jogar online o_O É meio assutador, ele ficou 4 meses desligado, você liga ele na tv e do nada ele sabe a data, a hora, sua localização e ainda tem internet O_O'

No caso do Iphone/Ipad, seria mais pra estudar e talvez alguns aplicativos leves, não me atraiu muito.

Então me tirem essa dúvida: O PSP2 estará com um bom preço perto do natal/fim de ano no EUA? Em torno de $350? E um bom note? Duraria quantos anos? Que marca/modelo vocês indicam?

PS: Não sou muito rico, vou pra la com economias de muito tempo, presente de natal/aniversário/pásco e tudo mais por 2 anos, um note não TÃO caro, mas bom, e provavelmente daki a 2 anos, o curso da escola que eu vou é integrado com facul de viçosa, ai da pra começar a ter uma base na área que você pretende fazer, no meu caso engenhária, mecânica ou civil, ambas epdem um bom PC, seja para fazer os projetos (civil) ou armazenar os dados e montar sistemas e drivers (mecânica).

Concluindo: um note fhoda e barato

PS²: Parece que o 3G do PSP2 é pago, mas e o wi-fi? Preciso pagar pra acessar a loja online? Se não for eu posso usá-la normalmente ou só sites da sony? Depeendendo do note posso pensar em comprar note + psp (se a net compensar) ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...