Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PR_

ThermalTake Massive 23ST

Recommended Posts

Alguém tem esse cooler pra notebook? Gostaria de sabe se é bom mesmo, vi em um review que ele diminui até 8° na temperatura. Ele puxa o ar e joga pra baixo do note né? É assim que funciona?:D

Outra coisa, alguém sabe alguma loja que tenha ele mais barato que na Pichau? Pichau tá R$100,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um cooler para notebook, não era este ai. Tinha 2 fans estes puxavam o ar de baixo do note e jogava para fora.

O meu note era um As 1560 G q esquentava de mais.

Deveria ter usado uma destas mais sedo.

Ele queimou, provavelmente pela dessolda do chipset.

Estes equipamentos são indispensáveis em notebooks q esquentam de mais.

Uma boa seria trocar a pasta térmica.

Desmontei o note e vi que eles colocaram uma pasta branca provavelmente a mais barata do mercado.

Coloca a Arctic Silver 5, ou outra de alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um cooler para notebook, não era este ai. Tinha 2 fans estes puxavam o ar de baixo do note e jogava para fora.

O meu note era um As 1560 G q esquentava de mais.

Deveria ter usado uma destas mais sedo.

Ele queimou, provavelmente pela dessolda do chipset.

Estes equipamentos são indispensáveis em notebooks q esquentam de mais.

Uma boa seria trocar a pasta térmica.

Desmontei o note e vi que eles colocaram uma pasta branca provavelmente a mais barata do mercado.

Coloca a Arctic Silver 5, ou outra de alto desempenho.

Então, esses coolers funcionam puxando o ar ou jogando o ar? Existem de dois tipos? Parece que esse que eu mencionei joga ar pra baixo do note, acho que assim ele se torna mais eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma medição para calcular a potencia de refrigeração. As pessoas pensam q com mais W mais refrigeração porém isto não é verdade.

Não sei acho q é em Fluxo de ar. Compara com outros a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, beleza, pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu tenho essa base.. Ela assopra o ar para cima, no caso para a entrada de ar do meu notebook. Ela não abaixa a temperatura drasticamente, porém ela não deixa a temperatura subir muito.

Eu estou satisfeito.

Obs.: aqui no RJ foi 76,00.

Espero ter ajudado,

Arthur Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais