Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM ddr2 queimando


Posts recomendados

Bota tarde pessoal, meu pro é o seguinte na minha placa-mãe gigabyte ga-vm900m tava com um problema de hd ate ai beleza, ela so tinha 512mb ddr2 pc2 4200, beleza eu achando uma ***** so isso peguei um pente de 1 gb ddr2 pc2 5300, instalei o windows do hd normal e tal quando reiniciei o micro deu uma travada na tela de post ai meti o dedo no resete quando foi ligar o pc ficou apitando ai eu pensei pow é memoria mudei de slot deixei so uma fiz de todo jeito mais as memo foi pro brejo, no meu trampo tem um pc q as memo é ddr2 q por conhecidencia é igual a memoria de 1gb q puz e depois deu problema, sera q minha placa n suporta essa combinação??? ou n suporta essa frequencia de memoria eu tinha olhando num site e vi de suportava.

obs o modulo de memoria q estava instalado era de 512mb e estava no primeiro slot esse pente de 512mb tem chips so te um lado do modulo, o de 1gb tem chips dos 2 lado do modulo tem algo a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...