Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de video g force 9800gt 1gb 256 bits pci expres ddr3 pega na placa Asus IPM31


augustoxyz

Posts recomendados

So novo aqui então se tiver postando no lugar errado peço deescupas. A placa de video g force 9800gt 1gb 256 bits pci expres ddr3 pega na placa Asus IPM31?

A placa de video g force 9800gt 1gb 256 bits pci EXPRESS ddr3 pega na placa Asus IPM31?? EStou querendo compra la mas estou em duvida se ela pega ou n pois a memória ran do meu pc e ddr2 tem algum problema a placa de video ser ddr3? ou não pois é pci express?

Agradeço se me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo, nesse caso, só vendo mesmo na etiqueta que está na fonte, ou entrando em contato com a empresa que montou o seu pc, falando o modelo do seu pc, você poderá perguntar qual marca e modelo da fonte, pode perguntar também o potencial real e nominal da fonte.

Abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...