Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei notebook mais não consigo instalar drive de ethernet!!!


Alef Silva

Posts recomendados

Comprei um notebook dos Estados Unidos, e resolvi formatá-lo, porque estava com o Windows Start e queria mudá-lo para o Ultimate, antes eu não sabia que não era necessário formata-lo para trocar, mais enfim, formatei e baixei todos os drives do site oficial da Sony.

Encontrei meu modelo pelo everest, mas instalei e diz como instalado com sucesso, porém o drive de Ethernet fica amarelo na parte outros, e não dá para usar a internet. O cabo está em perfeitas condiçoes, funciona no notebook do meu irmão e antes funcionava a internet normal, só foi formata e pronto, não funciona mais. MAS e agora, existe alguma solução? Por favor se puderem; me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

ou será que terei que procurar um note igual e tentar copiar o drives e passar para esse. :(

NOME placa-mãe: SONY VPCEB33FM

MODELO:PCG-71318L:

Fabricante: Sony Vaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veleu aí galera, resolvi, mas poderiam me dizer uma resposta para esta resolução.

Olha o note estava exatemento com o problema que descrivi acima, mas, em casa nã tava funcionando de jeito maneira, mas quando levei na casa do meu colega pegou de hora-_-!!!!

Eu tava me matando achando que o drive do site do fabricante tava zuado.

Mas depois de testar na casa do meu colega fiquei perplexo!!! Existe um explicação lógica para isso? Como pode ser possível? Não acredito que seja o servidor da internet, porque ela funciona normalmente nos outros pcs que conecto o cabo de rede. O pode ter acontecido?

OBS: depois que levei na casa do meu amigo eu reparei e instalei de novo os drives de rede e agora pega normal em todos os pcs.

Problema esquisito, não acham?:D

Dúvida em questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...