Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Olá a todos, eu sou novo no forum e decidi entrar pra tirar uma duvida porque estou planejando mudar de maquina. Eu to querendo um pc que aguente jogar jogos MMORPG com qualidade no maximo e que eu não sinta nenhum lag de video beleza?

Eu disse até 1500 reais mas foi só porque eu não sabia qual preço colocar aqui então escolhi esse preço mesmo. Eu tenho umas preferencias, tipo não usar processadores da Intel(i5,i3) porque são muito caros devido ao nome da marca então eu tava pensando em comprar outras marcas que sejam mais baratas mas que sejam equivalentes a um Intel, mas se quiserem podem dar algumas ideias mesmo com Intel na configuração pra ver se eu mudo de ideia. :D

Abraço, agradeço desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero uma configuração nova, o preço pode ser no maximo 1500 reais mesmo. Se passar um pouco não tem problema só não pode extrapolar. Em relação aos jogos eu quero jogar World of Warcraft com o grafico no ultra e high e se alguem conhece ragnarok e já jogou as War of Emperium(guerras) sabe que um pc sem um processador legal fica um lag insuportavel! É isso ae, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!! Conforme você solicitou montei uma configuração de R$1500,00 (passou um pouco por causa do FRETE)

- Processador Intel BX80623I52300 Core i5-2300 2.80GHz 6MB LGA1155 - R$ 390,37

- Placa Mãe Gigabyte GA-H67M-D2-B3, LGA 1155, Intel H67 - R$ 270,71

- HD Samsung Disco Rígido 1TB SATA 7200rpm 32MB, PN: HD103SJ/SRA - R$ 129,59

- Placa de Vídeo EVGA GTS450 NVIDIA PCIe 2.0 1GB Mini HDMI GDDR5 - R$ 357,16

- Memória Kingston DDR3 1333 4GB KVR1333D3N9/4G - R$ 99,90

- Fonte Antec 400W NEO ECO 400C - R$131,00

- Gabinete Cooler Master Elite 430 Black Side Window (RC-430) - R$129,00

TOTAL: R$1507,73+ FRETES

Como tu és do RIO DE JANEIRO, creio que compense montar um AMD através do site BOA DICA, talvez fique bem abaixo de R$1500,00 e ficaria melhor ainda se voce mesmo retirasse as peças no local!!! O que montei acima é somente uma sugestão!!! Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!! Conforme você solicitou montei uma configuração de R$1500,00 (passou um pouco por causa do FRETE)

- Processador Intel BX80623I52300 Core i5-2300 2.80GHz 6MB LGA1155 - R$ 390,37

- Placa Mãe Gigabyte GA-H67M-D2-B3, LGA 1155, Intel H67 - R$ 270,71

- HD Samsung Disco Rígido 1TB SATA 7200rpm 32MB, PN: HD103SJ/SRA - R$ 129,59

- Placa de Vídeo EVGA GTS450 NVIDIA PCIe 2.0 1GB Mini HDMI GDDR5 - R$ 357,16

- Memória Kingston DDR3 1333 4GB KVR1333D3N9/4G - R$ 99,90

- Fonte Antec 400W NEO ECO 400C - R$131,00

- Gabinete Cooler Master Elite 430 Black Side Window (RC-430) - R$129,00

TOTAL: R$1507,73+ FRETES

Dessa configuração eu gostei, essa placa de video foi a mesma que um vendedor me recomendo quando eu disse que eu queria jogar WoW no maximo, só não achei maneiro a fonte acho que vou comprar uma fonte 550W ou 500W. Uma coisa que eu andei pesquisando, não tem como mudar esse core i5 pra um phenom x4 955? ou o core i5 tem alguma coisa muito melhor que o phenom 955?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!! Tem um teste aqui no Clube do Hardware entre o Phenom II 975 Black Edition e o Core i5 2500K e algumas informações neste link. Creio que seja melhor voce mesmo tirar suas próprias conclusões he he he!! Quanto a fonte pelo PC acima, essa ANTEC de 400W deve bastar para a configuração acima he he he, mas também não vejo nada de errado se quiser comprar outra fonte de potência maior junto com boa eficiencia, recomendo mesmo pegar a fonte indicada pelo membro "progamer" a FONTE Antec EA500, o preço está muito bom he he he he!! Somente tome cuidado ao comprar as fontes, prefira sempre fontes da SEASONIC, CORSAIR, XFX, OCZ e se puder evite evite a ICEAGE. Se sobrar uma grana pegue a GTS 550Ti que o "progamer" indicou acima he he he!!! A configuração que montei foi somente uma sugestão procurando chegar a margem do valor que voce pediu no titulo do tópico he he he he he he!! Quem decide a compra final logicamente é sempre você he he he!! Boa sorte em suas compras, como voce é do Rio de Janeiro consulte o Boa Dica he he he!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vou fica com a configuração do progamer mesmo já que todo mundo falo bem dela! Eu acho que eu posso até pegar uma configuração um pouco mais cara mas acho que pra jogar os jogos mmorpg de hoje em dia tá tranquilo esse pc e mais do que isso é só call of duty e eu não gosto de call of duty. =/

Sem mais duvidas! brigadão a todos que comentaram =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vou fica com a configuração do progamer mesmo já que todo mundo falo bem dela! Eu acho que eu posso até pegar uma configuração um pouco mais cara mas acho que pra jogar os jogos mmorpg de hoje em dia tá tranquilo esse pc e mais do que isso é só call of duty e eu não gosto de call of duty. =/

Sem mais duvidas! brigadão a todos que comentaram =)

sem dúvida fará um bom negócio!!!

você que curte Ragnarok, eu joguei Ragnarok na HD 5450 (a plaquinha que estou usando, bem fraquinha) com effect ligado e todos efeitos *no máximo*, em resolução 17xx por 1xxx (não lembro) sem lag de vídeo algum...

in-woe de 200 pessoas + (jogava em private...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...