Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro da Intranet não da mais conta


S.Moreira

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um problema com minha maquina, ela é um core 2duo, 4Gb de Memória, Hd de 160, instalado windows 7 32bits - Optplex 380 da Dell, tenho o Wamp instalado e uso ela como servidor interno da Intranet Local, tenho aproximadamente 15 ou 20 usuários cadastrados e meus sistemas trabalham com constantes requisições que retornam arquivos xml e leem paginas de determinados sites pra verificações das Url's.

O que Ocorre é que ela simplesmente para alguns processos no meio das solicitações e o usuário acha que o processo continua executando, pois a pagina fica executando pra ele, quando isto acontece ninguém mais consegue logar nesta maquina, nem outros serviços, aí só reiniciando..

Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Ou alguma ideia de que hardware devo usar para estas tarefas que o computador roda?

Será que adiantaria colocar o sotware de servidor nesta maquina?

ela esta no maximo de memória q pode ter 4GB não expande mais q isso

Enfim preciso saber se é alguma configuração ou passo pra troca do Hardware.

Se é interessante saber quando eu abro o Monitor de recursos ela mostra picos nas Exibições de Disco e Rede, memória 31%.

..não sei se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...