Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows não quer iniciar


helderlp

Posts recomendados

Olá galera, tenho um Pc com windows vista home Premium original de fábrica, que não ta iniciando, já tentei recuperar com o próprio cd de instalação e não deu certo, ja tentei o check disk pelo pronpt de comando, verificação de memoria, já limpei retirei as memorias e limpei com borracha, e nenhuma das alternativas deram certo. Tenho arquivos lá que não posso perder, então não posso simplesmente formata-lo. Alguém ai teria alguma outra opção que eu pudesse tentar para ver se consigo iniciá-lo, pelo menos pra fazer backup dos arquivos principais????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho um Pc com windows vista home Premium original de fábrica, que não ta iniciando, já tentei recuperar com o próprio cd de instalação e não deu certo, ja tentei o check disk pelo pronpt de comando, verificação de memoria, já limpei retirei as memorias e limpei com borracha, e nenhuma das alternativas deram certo. Tenho arquivos lá que não posso perder, então não posso simplesmente formata-lo. Alguém ai teria alguma outra opção que eu pudesse tentar para ver se consigo iniciá-lo, pelo menos pra fazer backup dos arquivos principais????

Baixe o programa Hiren's Boot. Com ele você pode entrar no sistema pelo Mini Windows XP que roda direto da unidade de CD. Use um HD externo USB ou PEN drivers, para a sua cópia.

Lembre-se a pasta Meus Documentos fica dentro de C:\Users\NOME_DO_USUARIO\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem outra opção de utilizar esse HD em outro PC, como um segundo HD, mas antes deve configurar na BIOS os hd´s Slave e Master para dai o sistema iniciar. Assim poderá fazer Backup´s dos arquivos que precisar. Se for necessario formatar.

Outra tenta mexer nos cabos, conectar novamente talvez ajude.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...