Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT440 - Tópico oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

https://www.clubedohardware.com.br/.../Teste-da-GeForce-GT-440-512-MB-GDDR5-vs-1-GB-DDR3

Nome do processador: GF108

GT 440 512Mb de memória

4 ROPs

128 bits

585 Milhões de transístores

96 SPs

Shader Model 5.0 (DirectX 11)

Núcleo a 823 MHz

Shaders a 1400 MHz

Memórias a 1600 (x2) MHz

Memória DDR3

Fabricado em 40 nm

GT 440 1Gb de memória

4 ROPs

128 bits

585 Milhões de transístores

96 SPs

Shader Model 5.0 (DirectX 11)

Núcleo a 823 MHz

Shaders a 1400 MHz

Memórias a 900 (x4) MHz

Memória DDR5

Fabricado em 40 nm

Testes:

geeks3d.com

ht4u.net

techpowerup.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, posso testar sim, mas como nao jogo, nao tenho muito com o que testar rsss. Só comprei para dar vídeo e usar no folding, que alias, tive uma grata surpresa

GT 440 DDR3 1 GiB stock sem cliente smp

Project ID: 11221

Name: GT440

Path: C:\Eriberto\FahGpu\

Number of Frames Observed: 15

mim. Time / Frame : 00:01:44 - 7.576,6 PPD

Avg. Time / Frame : 00:01:44 - 7.576,6 PPD

Cur. Time / Frame : 00:01:44 - 7.576,6 PPD

R3F. Time / Frame : 00:01:44 - 7.576,6 PPD

All Time / Frame : 00:01:44 - 7.576,6 PPD

Eff. Time / Frame : 00:01:49 - 7.229,1 PPD

Para uma placa barata me impressionou bastante no folding, quanto a jogos, nao vou saber dizer, pois o que eu jogo (CSS, Age of Empires 2, RF Online, Combat Arms), até o vídeo do 945GZ rodava.

Uma coisa que me impressionou mais ainda é que a placa é gelada, está em 100% de utilizaçao, 48ºC e fan em 52%, extremamente silenciosa. Talvez para um jogador que nao se importe em jogar tudo no máximo e causal, deve ser uma opção, embora a Radeon da mesma faixa de preço seja mais negócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Ola pessoal! comprei esta placa de video MSI N440GT 1G DDr3 128bits gostaria de saber se o mesmo foi testado e se realmente foi uma boa aquisição! valeu!:D

Olá Armando, aqui tem uns testes realizados pelo Clube do Hardware com a GT440 DDR3:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD-6570-512-MB/2261

O autor do tópico também postou um link comparando a GT440 DDR3 com a DDR5. Abraços

To pensando em trocar minha Ati Radeon 5670 que supostamente está com defeito por essa placa ai, será que valeria a pena ?

Tomara que o vendedor me ofereça ela em troca ja que nao tem mais 5670 no stock !

A HD5670 tem um desempenho melhor que a GT440, seria melhor você encomendar outra 5670, se possível, lembrando que já existe a atualização dela que é a HD6670.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em trocar minha Ati Radeon 5670 que supostamente está com defeito por essa placa ai, será que valeria a pena ?

Tomara que o vendedor me ofereça ela em troca ja que nao tem mais 5670 no stock !

A HD5670 tem um desempenho melhor que a GT440, seria melhor você encomendar outra 5670, se possível, lembrando que já existe a atualização dela que é a HD6670.

Também acho que não vale a pena. Ou você pega outra Radeon HD 5670/6670 ou pega placas melhores. Se você fizer questão de migrar para NVIDIA, pegue da GeForce GTS 450 para cima, lembrando que para tal você precisa ter uma fonte boa, de preferência de 400W (Algumas marcas de fontes boas: Corsair, ANTEC, XFX, etc. fugir de: Leadership, CLONE, WiseCase, BRAVIEW, etc). A GeForce GT 440 não é uma placa ruim, mas pelo preço que ela custa não acho uma opção viável.

Boa sorte. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ola pessoal! comprei esta placa de video MSI N440GT 1G DDr3 128bits gostaria de saber se o mesmo foi testado e se realmente foi uma boa aquisição! valeu!:D

Eu peguei EXATAMENTE essa placa.

Coloquei MAFIA 2 para rodar aqui e foi TUDO no máximo :eek:

O Call of Duty Modern Warfare 2 idem.

Me parece que fizemos uma compra excelente, não sei para jogos muito mais novos, mas realmente fiquei bem feliz com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comentando da placa, a minha veio com as memórias em 500MHz, sendo que deveriam ter vindo em 900MHz. Pelo MSI Afterburner consegui jogar em 650 MHz. Como vieram os clocks das memórias que vocês compraram? Nao consigo informaçao sobre a minha placa, o suporte da PoV é horrível (embora a placa seja barata e fria hehe). Queria saber se com um editor de BIOS ou jogando outra BIOS resolva isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando da placa, a minha veio com as memórias em 500MHz, sendo que deveriam ter vindo em 900MHz. Pelo MSI Afterburner consegui jogar em 650 MHz. Como vieram os clocks das memórias que vocês compraram? Nao consigo informaçao sobre a minha placa, o suporte da PoV é horrível (embora a placa seja barata e fria hehe). Queria saber se com um editor de BIOS ou jogando outra BIOS resolva isso.

Já rodou o GPUZ?

O meu ele encontrou tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Alguém que tenha essa placa com memória DDR3 poderia me fazer dois favores?

1º Qual a frequência da memória da placa de vocês?

2º Tem como fazer um dump do BIOS e me passar? Quero tentar jogar outro BIOS na minha placa para ver se destrava a memória :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei recente mente uma gt440 so que a minha é gddr5 com 3200MHz nas memorias.Ja ouvi falar que algumas empresas repassam as vgas com os clocks alterados...do mesmo jeito que tem as vgas com overclock de fabrica tem montadoras que vendem vgas com clocks abaixo dos originais...nao podemos dizer exatamente que é o seu caso.

Posta uma imagem do GPU'z rodando ai pra gente da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que vai o print

84g.png

A minha está em 650 MHz porque fiz um "over" com o Msi Afterburner. O Curioso é que minha memória é igualzinha a da GT440 que foi testada aqui no CDH. No site da Point of View nem faz referência a minha placa e o suporte não acusa atualização de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro EribertoTorres,Tenho quase certeza que sua vga é capada.

Andei pesquisando na net e encontrei um modelo da zogis capado com so 1000Mhz nas memorias.

Olha se sua vga e igual a esta ???? https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:18995&tag=

essa ai é capada.você pode observar 1000Mhz nas memorias.....a sua marca como 500Mhz(mas como ela é ddr3 ai você multiplica por 2 ai dá 1Ghz ou 1000Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse era o meu medo. Mas o estranho é que é a mesma memória da GT 440 do teste, mesma marca e modelo.

SPower SP64H5120803I3X ELII3HS

É a mesma do teste, por isso acho que ela deva estar capada no BIOS. Que zica :(

Preciso ver o modelo exato da minha, mas suspeito que é esse :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai o print

84g.png

A minha está em 650 MHz porque fiz um "over" com o Msi Afterburner. O Curioso é que minha memória é igualzinha a da GT440 que foi testada aqui no CDH. No site da Point of View nem faz referência a minha placa e o suporte não acusa atualização de BIOS.

Dá um saque no que a GPUZ informa da minha, não fiz nenhum over, veio de fábrica assim, é da MSI

gt440.gif

Uploaded with ImageShack.us

A minha é essa aqui, DDR3 como mostra o GPUZ

http://www.msi.com/product/vga/N440GT-MD1GD3-LP.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exato sydpiper, a minha memória deveria figurar exatamente igual a tua, mas como o colega wilkersk9 supôs, a minha deva ter vindo com memória capada. O estranho é que é a mesma memória da GT440 que foi testada aqui no CDH.

Teria como fazer um dump do teu bios e me enviar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Gente eu to com um problema e já pesquisei muito e nada, é que eu to com essa placa de vídeo, comprei uma da EVGA, gostei muito, eu curto jogos de corrida e não muito novos, no carbom ela conseguiu fazer cerca de 65 fps, pra mim foi muito bom, acontece que eu quero atualizar o driver dela, mas quando tento da erro no meio da instalação, alguem me da uma luz?

Qual erro e qual versão do driver? Aqui eu instalei todas que testei e funcionaram bem, menos no folding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.clubedohardware.com.br/.../Teste-da-GeForce-GT-440-512-MB-GDDR5-vs-1-GB-DDR3

Nome do processador: GF108

GT 440 512Mb de memória

4 ROPs

128 bits

585 Milhões de transístores

96 SPs

Shader Model 5.0 (DirectX 11)

Núcleo a 823 MHz

Shaders a 1400 MHz

Memórias a 1600 (x2) MHz

Memória DDR3

Fabricado em 40 nm

GT 440 1Gb de memória

4 ROPs

128 bits

585 Milhões de transístores

96 SPs

Shader Model 5.0 (DirectX 11)

Núcleo a 823 MHz

Shaders a 1400 MHz

Memórias a 900 (x2) MHz

Memória DDR5

Fabricado em 40 nm

Testes:

geeks3d.com

ht4u.net

techpowerup.com

Tem alguma coisa errada, a de 512 é GDDR5 e é mais rápida!

Corrijam isso, olha a quanto tempo isso esta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, meu pc é um windows 7 HP 32bits

processador C2Q 2.50

4bg de memoria

placa mãe QBEX-G31T-M7

fonte FX 550 lpj - 25 (Potencia pico 550)

Vamos ao problema, eu instalei a uns 3 meses a VGA da nvidia GT440, eu mesmo espetei na minha placa mãe e instalei o drive dela e funcionou perfeitamente, até que eu comprei uma placa de captura "Placa Firewire Pci Via Ieee 1394" que dizia ser "Plug and Play", precisava apenas conectar em um slot PCI livre e deu.

Quando eu conectei essa placa de captura na placa mãe com a vga tambem conectada, ao ligar o pc o monitor apareceu alguns chuviscos como se fosse interferencia e não aparecia mais nada depois.

Eu liguei só com a vga e dava alguns chuviscos mas eu ouvia o barulho da inicialização do windows, sinal que estava funcionando e não aparecia apenas a imagem. Liguei apenas a placa firewire e o pc ligou mas a placa não funcionava, dizia que houve falha na instalação. Liguei o pc sem nenhum das placas e o pc funcionou de boa. (até aqui o windows era windows 7 ultimate 64bits)

Formatei o pc (para win7 HP 32bit) e liguei apenas a placa firewire e então estava funcionando, o windows tinha reconhecido e estava no "gerenciador de dispositivo do windows", desliguei o pc e espetei a vga na placa mãe esperando que fosse funcionar quando me aconteceu o mesmo problema, chuvisco, tela preta, ouvindo o som da inicialização mas nada de imagem no monitor.

Agradeço se poderem me ajudar, e desculpa se estou postando no lugar errado, é meu primeiro tópico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seria uma boa você testar a GT 440 em outro PC para tirar a dúvida se o problema está nela, antes de mais nada.

pois é, foi o que eu fiz ontem, testei outra placa no meu pc e ele ligou normalmente, inclusive funcionando a firewire, a gt440 tem 2 meses de uso e no site onde eu comprei tem garantia de 12 meses, então vou ver se eles trocam, obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...