Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT440 - Tópico oficial


Posts recomendados

Estou Feliz com minha GT 440 ECS 1G DDR5..

Aqui vai alguns videos que eu gravei jogando com ela e meu Core 2 Duo..

Se assistir até o final, eu coloquei no menu para ver mostrar os graficos

Call Of Duty Modern Warfare 3

1280x1024

Gráficos no máximo

Fraps entre 30 e 40

Battlefield 3

1024x768 (Dá para jogar em 1280x1024, mas tem que abaixar o filtro e antialiasing)

Gráficos no alto

Fraps entre 25 e 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Pessoal,fui jogar Battlefield 3 e percebi que a placa não usa 100% dela,usa 50~70% dela..

Alguém sabe o que pode ser?

Computador:

Processador:Intel Core 2 Duo E7500 2.9ghz(Overclockado:3.5ghz)

Placa-mãe:ASUS P5KPL-AM

Memória ram:4 GB/UTILIZÁVEL 2GB O.o

Fonte:600WATTS REAIS,não sei a marca

Alguem me ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

MEU PC :

placa-mãe :PhiTRONICS G31VS-M

Placa de Video : gt 440 FONTE : 300W

Processador : Intel Dual Core 2 núcleo

Fonte : 250 W

Monitor : LG Flatron w1942s

Seguinte pessoal Comprei minha placa de video ela so tinha entrada DVI meu monitor requer placa vga , Comprei um adatador Dvi macho x vga femea E coloquei na placa de video mais quando ligo meu cabo vga do monitor para a placa de video da gestão de energia

ate agora nao consegui resolver o erro espero que vocês possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Comprei um cabo hdmi x mini hdmi para ligar o meu pc, com uma placa de vídeo Geforce Gt 440, em TV LCD Full HD da Sansumg!! Só que quando conecto aparece a seguinte msg na tv "resolução não suportada", isso com uma resolução de 1400 x 900, testei várias resoluções e só funciona com uma resolução bem baixa de pessima qualidade!!!

Alguém sabe como resolver? Se tem solução? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom galera, preciso da ajuda de vocês =D.

Primeiramente meu PC:

Processador: Intel Pentium Dual Core E5300 2.60GHz

Mémoria: 3GB Kingston.

HD: 2 de 80GB Samsung

Placa Mãe: G41CSV-M Phitronics.

Fonte: STI ATX NE004490.

Placa de video antiga: 8400GS 512mb 64Bits.

Placa de video nova: GT440 1GB 128Bits DDR3.

Com a placa de video antiga eu pegava de 17 a 50 fps no Counter Strike Global Offensive com tudo no MINIMO, ai eu fui e comprei a GT440 pensando que ia da pra rodar CS GO de boa né ? só que não kkk, comprei instalei tudo certinho, driver novo, fui ver CS GO tudo no minimo resolução 640x480 fps 25 a 60. Alguém pode da sugestões. Meu pc é ruim eu sei mas pra jogar CS GO em 1366x768 com tudo no minimo era pra rodar de boa.

Pode ser meu processador dando GARGALO ? ou minha fonte não aguentando a configuração? acho que não porque o pc tá rodando de boa sem travar.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera gostaria de saber se essas temperaturas estão normais, porque eu me assustei, eu tinha uma 9500GT 512mb então peguei essa GT 440 DDR3, desde então venho monitorando as temperaturas dela, e ela está chegando a 80 ºC rodando DiRT Showdown, e em Idle fica 45 ºC, vi algumas pessoas na net falando que era para se preocupar quando a placa de vídeo chegar nos 80 ºC, já fiz tudo que poderia fazer: Desde limpar e lubrificar o Fan até trocar a pasta térmica da placa, então pessoal alguém poderia me dizer algo?

Desde já muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maharishy, não me parece fora do normal, eu tenho uma EVGA GTS250, e as temperaturas ficam em torno dos 40ºC em IDLE, e 70ºC In-game. Você também tirou a poeira do dissipador da GPU? Quanto ao sistema de refrigeração do seu gabinete, certifique-se de que não há obstruções na circulação de ar, tais como cabos da fonte e da placa-mãe. Lembrando que o fan frontal deve puxar ar frio de fora, passar pelos componentes internos e saindo pelo fan traseiro, que funciona como exaustor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maharishy, não me parece fora do normal, eu tenho uma EVGA GTS250, e as temperaturas ficam em torno dos 40ºC em IDLE, e 70ºC In-game. Você também tirou a poeira do dissipador da GPU? Quanto ao sistema de refrigeração do seu gabinete, certifique-se de que não há obstruções na circulação de ar, tais como cabos da fonte e da placa-mãe. Lembrando que o fan frontal deve puxar ar frio de fora, passar pelos componentes internos e saindo pelo fan traseiro, que funciona como exaustor.

Bom dia amigo, esta tudo completamente limpo, dissipador, fan e etc... Quanto a refrigeração do Gabinete, é um Cooler 120mm outro 120mm traseiro e um 200mm lateral, todos os cabos são colocados pela baia esquerda para evitar que os cabos atrapalhem a refrigeração, então não creio que seja nem poeira nem refrigeração do Gabinete, obrigado pelas dicas, e se a GTS250 que é conhecida por ser quentíssima acho que essa GT 440, esta completamente fora do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, sou novo aqui no fórum e bem gostaria de saber se alguém conhece esse problema ou já o teve e resolveu, bem eu fiz um upgrade recente em minha maquina. troquei algumas peças, pois não achei necessário trocar todas, as configurações atuais são essas:

Machine name: MATHEUS-PC

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255)

Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)

System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.

System Model: GA-78LMT-S2P

BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG

Processor: AMD FX-8120 Eight-Core Processor (8 CPUs), ~2.8GHz

Memory: 8192MB RAM

Available OS Memory: 8174MB RAM

Page File: 2154MB used, 14190MB available

Card name: NVIDIA GeForce GT 440

Manufacturer: NVIDIA

Chip type: GeForce GT 440

DAC type: Integrated RAMDAC

Device Key: Enum\PCI\VEN_10DE&DEV_0DE0&SUBSYS_082810DE&REV_A1

Display Memory: 4050 MB

Dedicated Memory: 978 MB

Shared Memory: 3071 MB

Current Mode: 1440 x 900 (32 bit) (60Hz)

Monitor Name: Monitor Genérico PnP

Monitor Model: SyncMaster

Monitor Id: SAM02E3

Native Mode: 1440 x 900(p) (59.887Hz)

Output Type: HD15

Driver Name: nvd3dumx.dll,nvwgf2umx.dll,nvwgf2umx.dll,nvd3dum,nvwgf2um,nvwgf2um

Driver File Version: 9.18.0013.1090 (English)

Driver Version: 9.18.13.1090

DDI Version: 10.1

Driver Model: WDDM 1.1

Driver Attributes: Final Retail

Driver Date/Size: 12/29/2012 08:34:47, 18054312 bytes

------------------------

Disk & DVD/CD-ROM Drives

------------------------

Drive: C:

Free Space: 59.9 GB

Total Space: 114.3 GB

File System: NTFS

Model: ST3120026AS ATA Device

Drive: D:

Free Space: 737.3 GB

Total Space: 1430.8 GB

File System: NTFS

Model: SAMSUNG HD154UI ATA Device

E fonte de 450w real

bem esse problema já se apresentava antes do upgrade eu até troquei as peças pensando que as antigas eram o problema.

o problema é o seguinte quando eu estou em algum jogo( dependendo do peso do jogo acontece muito mais rápido) após poucos minutos a tela fica preta

minimiza o jogo e aparece a seguinte mensagem ''Display driver NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 310.90 stopped responding and has successfully recovered.'' (de cara imaginei logo que seria alguma atualização que eu devia fazer, bem fui no site da nvidia baixei a mais nova atualização e correta do meu sistema operacional que é 64bits) As vezes ele nem aparece a mensagem e TRAVA o computador (A tela fica sempre de uma cor diferente) e a unica coisa que tenho que fazer é reinicia-lo

Não sei mais o que fazer, já limpei a placa de video, já formatei o pc, já reinstalei um monte de vezes.

estou querendo troca-la mas e se o error permanecer ? não sei mais o que fazer. quero levar o pc ao técnico mas logo de cara ele vai condenar a placa de vídeo.

se alguém tiver alguma ideia do que seja este error por favor me ajude

ou se não tiver jeito mesmo

alguém poderia me indicar alguma placa de vídeo boa para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Xmteteu e seja bem-vindo ao fórum!

Realmente não saberia precisar o que tá rolando em sua VGA. Dê uma olhada nos capacitores dela e verifique se há alguns deles estufados:

Capacitor 100% bacana:

pecas-18x35mm-100uf-400v-capacitores-eletroliticos-aluminio-polarizada-156744n.jpg

Capacitor estufado (nada bacana):

post-41765-1264775225.jpg

Aconteceu este mesmo problema comigo, só que com uma Radeon HD 4650. Dois capacitores realmente estavam estufados e placa de vídeo "acusava o golpe" quando funcionava no máximo, rolando o "o driver AMD parou de responder e foi recuperado com sucesso".

Se depois daquela vistoriada na VGA tudo estiver normal, tente fazer o procedimento do camarada Cliente NVIDIA para este fim aqui no fórum CdH: http://forum.clubedohardware.com.br/NVIDIA-driver-parou/1093313

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sem usar programa algum, somente na area de trabalho, eu estava mexendo no MSI AFTERBURNER e do nada o uso da placa de 15 em 15 segundos seu uso estoura em 100% e logo volta a 0%, o que pode ser isso? Sua temperatura de 38 graus ja sobe pra 46 e cai pra 38 de novo, o que está acontecendo? o que está usando tanto dela sendo que nada está aberto? Esse pico de 93% dura 3 segundos e ja volta, e no jogo ta dando um lag terriiiivel. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega.

Primeiramente, conforme está descrito nas regras do setor, você deve nos passar a configuração completa do PC, incluindo marca e modelo da fonte. Isso visa facilitar as coisas para os colegas que se dispuserem a ajudar. Aproveito e lhe convido para ler as regras gerais e as locais do setor onde pretende postar, quando essas existirem. No caso desse setor aqui, elas existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei minha NVIDIA 9400GT e do mesmo jeito ela entra em FULL LOAD sem fazer absolutamente NADA, 93% de uso em um pico de 4 segundos, e ja desce pra 0.

Minhas especificações:

VGA: GT 440 NVIDIA 2GB

Placa mãe PCWARE IPX41D3

Fonte One Power 500W Reais

Processador: Pentium Dual-Core E5700 @ 3,0GHz

4GB KINGSTON

windows 7 32bits

Gabinete Thermaltake V2 com todas as ventoinhas

Cooler do Processador Cooler Master Silence

HD Seagate 500GB Sata 3

Ventoinhas Cooler Master 1x120mm,3x90mm

DVD-RW padrão LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A primeira coisa que me chama a atenção, é sua fonte. Não creio que ela tenha qualidade suficiente para tocar sua configuração. Fontes de má qualidade e/ou com defeito, podem causar diversos problemas no PC, inclusive danificar componentes, como a VGA, que é bastante sensível. Poste sua configuração completa em: http://forum.clubedohardware.com.br/...13#post5941913 Pergunte se a fonte suporta com qualidade a configuração do PC.

Pode até ser que a fonte não esteja suprindo a VGA com energia suficiente ou com qualidade suficiente.

Teste o sistema com outra fonte.

Depois da fonte, tente o seguinte...Baixe e instale um dos seguintes programas: Driver Cleaner ou Driver Sweeper. Esses programas limpam vestígios de driver que foram desinstalados, mas que deixaram alguns vestígios pra trás. Vestigios esses, que não por raras vezes causam instabilidades ao PC. Remova o driver de vídeo. Reinicie em modo de segurança. Rode o programa que você escolheu no início, removendo assim os vestígios do driver antigo. Reinicie. Vá ao site da Nvidia e procure por algo como "Auto Detect Your GPU". Ao se clicar nessa opção, o site identifica a sua VGA e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe e instale tal driver. Reinicie e teste o sistema.

Se não resolver também. Tente uma formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Pentium Dual Core G630 2.70GHz

Mémoria: 1x8GB Markvision.

HD: 320GB Samsung

Placa Mãe: PCWARE IPMH61R3.

Fonte: Corsair cx 430.

Placa de video antiga: 8400GS 512mb 64Bits.

Placa de video nova: GT440 1GB 128Bits DDR5.

O problema é o seguinte ,comprei recentemente a placa de vídeo gt 440 ,porém ainda nao havia trocado a fonte ,instalei ela e coloquei um cabo hdmi tambem ,porém quando tento rodar um jogo numa resolução muito boa ,informa a perda de sinal do monitor e o computador reinicia ,ai comprei uma fonte Corsair cx 430 após tudo instalado ,continuo tendo esse problema ,mudei pro cabo vga e o problema persistiu ,e estou meio desesperado com o que pode estar acontecendo ,alguma ajuda ?

@EDIT:

problema tambem acontece quando testo o OCCT na placa usando tudo no maximo não dura nem 1 minuto e o computador reinicia acusando o mesmo problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Retire a VGA do slot. Passe uma borracha branca escolar nos contatos da mesma, afim de retirar possíveis impurezas. Reconecte a VGA na placa-mãe, bem como os devidos cabos.

Após,...Baixe e instale um dos seguintes programas: Driver Cleaner ou Driver Sweeper. Esses programas limpam vestígios de driver que foram desinstalados, mas que deixaram alguns vestígios pra trás. Vestigios esses, que não por raras vezes causam instabilidades ao PC. Remova o driver de vídeo. Reinicie em modo de segurança. Rode o programa que você escolheu no início, removendo assim os vestígios do driver antigo. Reinicie. Vá ao site da Nvidia e procure por algo como "Auto Detect Your GPU". Ao se clicar nessa opção, o site identifica a sua VGA e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe e instale tal driver. Reinicie e teste o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou tendo alguns problemas quando tento rodar determinados jogos em meu computador, acontecem travamentos frequentes e apos isso, um travamento total do sistema.

Especificações do Computador:

Processador: Intel Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz

Memória: 8,00 GB

Placa Mãe: ASUS P8B75-M

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 440 1GB DDR3 128bits

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64

Monitor: LG Electronics E1942 18.5''

Problema mais detalhado:

Meu computador funciona normalmente, rodo alguns jogos sem problema, simples é claro, que um computador mais fraco rodariamente tambem, como CS, GTA entre outros. A questão é que alguns outros jogos mesmo que fracos, dão problemas, e eu nao gosto disso pelo fato que supostamente meu computador tem capacidade de roda-los livremente, alguns exemplos são Call of Duty 4, Age of Empires 3, Age of Mythology, outros ainda nem testei. O jogo entra normalmente, mas apos algum tempo, ocorrem travamentos bruscos, e até mesmo queda do sistema, e aparece uma mensagem do meu monitor, escrito "D-SUB". Agora, eu to aqui que nem bobão, não sei se o problema é minha placa de video, alguma outra peça do meu computador, meu monitor, ou alguma coisa do software mesmo.

Aguardo respostas, desde ja, um muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera desculpa se estou postando no canto errado ou qualquer coisa do tipo, é que não sei mais o que fazer, tenho uma placa de vídeo nVidia GT 440, e quando vou ligar o computador não identifica ela como placa de vídeo, fica abrindo vídeo pela OnBoard do PC, então depois de muita guerra de ligar e desligar finalmente a placa é identificada e assim começa a rodar normalmente... Bom normalmente até hoje, hoje só pelo simples fato de usar um Facebook ou fazer algo leve a tela do monitor fica apagando e acendendo, quando entrei no CS:GO ai foi que virou inferno, parecia mais árvore de natal, galera não sei mais o que fazer... Já atualizei BIOS, já atualizei Drivers de Vídeo, Já limpei memórias, já limpei os contatos da placa de vídeo, troquei pasta térmica, formatei o PC, testei a fonte as voltagens estão normais, então não sei mais o que fazer... Alguém tem alguma solução? A Fonte é a Casemall 3R System Ice Age 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua fonte não é de qualidade! Teste o sistema com uma fonte de qualidade (se quiser sugestões de fonte, poste em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5959891#post5959891);

Os drivers da placa-mãe, estão corretamente instalados?

Teste o sistema com um pente de memória de cada vez, e alternando entre os slots;

Teste sua VGA em outro PC;

Teste outra VGA no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte não é de qualidade? Interessante então acho que o Clube do Hardware deveria tira-la de produtos recomendados, também já fiz os testes sem a memoria sem muito sucesso, todos os drivers estão instalados certos, o drive da VGA esta instalado e atualizado. No aguardo de novas dicas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha fonte não é de qualidade? Interessante então acho que o Clube do Hardware deveria tira-la de produtos recomendados, também já fiz os testes sem a memoria sem muito sucesso, todos os drivers estão instalados certos, o drive da VGA esta instalado e atualizado. No aguardo de novas dicas,

Foi recomendada pelo CDH, isso é fato, como também é fato que ficou notório que a fonte explode ou queima em ocasioes de subtensao, se você for sortudo, vai ter sua fonte funcionando.

Ignorando a fonte, você tem que ver se a configuração da placa-mãe permite iniciar pela placa pci-express e nao pela integrada.

Verifique e teste a placa em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...