Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixei pc parado (pegava tudo certo) por um tempo e agora não aparece nada em tela


Alef Silva

Posts recomendados

Eu deixei este PC parado por uns dois meses e agora liga mas não aparece nada em tela. Mas antes ele já apresentava alguns problemas, eu estava usando ele d eboa e, PAU travava, então eu o reiniciava e pegava de boa. Mas se o uza-se por muito tempo ele dava pau.

Dai passou acho que uma semana, e ele quimou de vez a fonte. Então troquei ela, e ele tava pagando de novo. Daí deixei ele encostado por estes dois meses, e agora não seu diabos porque dá pau no video, não aparece nada em tela. E o processador roda que dá para ouvir, também um bip a luizinha verde certa e tal. O cooler rodando perfeitamente. Fiz uma super limpeza por dentro, mas nada.

O que pode ser, algum rato ou inseto fez a festa em meu pc hummmmm:o?

Se poderem me ajudar? VAleu!!!-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...