Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT520 - Tópico oficial


Posts recomendados

Bom, minha dúvida é a seguinte:

Uso Windows 8.1 com o seu directx 11.2 e minha GT 520 velha de guerra com seu Directx 11.

Até aí tudo tranquilo, mas algum programas ou jogos mais antigos para poderem ser instalados solicitam também a instalação do Directx 9.0.

O que acontece se aceitar a instalação do Directx 9.0 se meu Windows já possui o Directx 11.2? A instalação é feita por cima e eu perco o

directx 11.2???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

to levando uma surra pra instalar essa placa no meu pc novo. no meu pc antigo eu consegui instala-la de boa, sem problemas. agora comprei uma placa-mãe foxconn gt31 mx-k e nao consigo instalar o video por nada.

 

quando espeto a placa de video na placa-mãe e ligo o pc, ele so da video na onboard. .. ai vou tentar instalar o driver da nvidia (337.88) e fala que nao foi encontrado hardware de gráficos compativeis .... fui tentar habilitar a offboard pela bios, habilitei o slot pci-e e pus a offboard com prioridade na inicialização. feito isso o pc nao da video nem na onboard, nem na offboard. tentei todas as combinações possíveis, e em nenhuma consigo instalar os drivers da nvidia ....

 

placa-mãe foxconn g31 mx-k
Processador intel dual corel e5500
Placa de video geforce gt 520
Memoria ram 2x 2gb kingston ddr2

fonte positivo atx 250w (vou comprar outra semana que vem :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa boba mesmo .. fui na bios, ativei as opções "pci", "peg port" e "init pci", desliguei o computador, pus a placa e rodou ... acho que antes nao tava funcionando porque quando eu alterava a bios e salvava, o pc reiniciava e nao reconhecia a placa ... agora desliguei, esperei um tempo e pegou  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho uma Evga Geforce Gt 520 1024 Mb , e o cabo flat do vga dela estragou , e eu não opto por comprar outro , sendo que a qualidade 

não era muito boa , fora a entrada vga , tem outras duas entradas , uma HDMI e outra DVI . como se chama esse cabo ? ( Lembrando que o HDMI vai na placa e o VGA no monitor , o VGA deve ser fêmea para ir no monitor cujo é macho .

 

Minha placa , e o cabo que estragou : 

 

post-646490-0-56438200-1407635745.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...