Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 3 GB instalado, mas só mostra 1 GB!


Jonas Eduardo

Posts recomendados

então galera, tenho meu pc a um bom tempo , meu pc, eu comprei , com 3gb de memoria, e 500 de hd, ta tudo bem , mais ai que vem o problema, tenho o everest instalado, coloquei pra ver minhas configurações, e la afirmou que tenho 1 gb de ram, ta errado po , ate no selo que tem aqui no pc, fala que tenho 3 gb, o que e isso, alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ainda está bem confuso seu post.

Use o CPU-Z, vá na aba SPD do programa e posicione Slot 1, veja as informações contida na telinha, se possível poste a telinha aqui, faça isso selecionando cada Slot, depois vá na aba Memory, nos dê as informações dessa tela, se possível post a SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jonas

você tem que se verificar primeiro se sua placa mãe suporta mas que 2Gb de memoria, se sim

você vai ter intão que entrar na BIOS e configura-la, mas eu esqueci como faz isso procura aqui no forum ou no tio GOOGLE, eles te passaram tudo certinho, valeu espero ter ajudado

Mpolidoro

você tem que se verificar primeiro se sua placa mãe suporta mas que 2Gb de memoria, se sim

você vai ter intão que entrar na BIOS e configura-la, mas eu esqueci como faz isso procura aqui no forum ou no tio GOOGLE, eles te passaram tudo certinho, valeu espero ter ajudado

ahhhh e se for dois pentes que você usa, tipow, 1 Gb e o outro 2Gb, troca coloca o de 2Gb no primeiro SLOT à frente do processador e de 1Gb no 2º SLOT se não funcionar coloca só o de 2Gb mesmo, e liga se mesmo assim não mostrar que tem 2 e sim 1, ai você faz o que eu te informei ai em cima.

e pra já facilitar limpe os pentes com uma borracha de preferência limpa

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...