Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador não Grava 1º Musica

Visitante

Posts recomendados

Não sei o q você está fazendo para isso acontecer...

Mas copiar audio usando o metodo on-the-fly (disco para disco) não é recomendavel.

O ideal é ripar as trilhas criando wavs em uma pasta... para ripar o melhor é usar um programa que além de ripar verifica a integridade da wav criada.

Eu uso o CDDA99 que é um programa free que achei no site da TDK, ele alem de ripar verifica se a wav tem perda em relação ao original do CD.

você ficaria assustada em saber q certos drives de cd-rom extraem o audio com perdas de até 45% em relação ao origianl, meu cd-rw por exemplo é um deles, já meu cd-rom é campeão de extração de audio... talvez seja por isso q sua primeira faixa não toca... com uma perda tão grande o audio pode não aparecer ou se tocar alguma coisa vai ter chiados para caramba...

Espero ter ajudado..

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianacpleite@03 abr 2004, 01:38

comprei um gravador novo combo LG 52x24x52x16, e quando mando ele copiar um cd de musica, ele num grava a primeira musica, só as outras... qual o problema??? :muro:

Primeiramente, qual o programa de gravação você está usando, se for o nero verifique a versão, pois a versão 6.300 em diante está com proteção de copia de audio, ela danifica algumas trilhas de audio, se for este o problema baixe uma versão inferior, estou usando a 6.009 que não dá pau no audio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!