Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200 E270

Visitante

Posts recomendados

Transformei um Speedstream 5200 E270 em roteador. Ele conectava mas não abria a pagina do veloxzone de jeito nenhum. Depois de 4 dias,eu descobri que botando os servidores DNS primario e secundario da telemar,ele passou a funcionar.Existe alguma configuração no modem pra o DNS ficar automatico? e no caso de eu ter q usar assim mesmo,tem algum problema isso? esses servidores DNS pode mudar o IP?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno meirelles@03 abr 2004, 11:28

Transformei um Speedstream 5200 E270 em roteador. Ele conectava mas não abria a pagina do veloxzone de jeito nenhum. Depois de 4 dias,eu descobri que botando os servidores DNS primario e secundario da telemar,ele passou a funcionar.Existe alguma configuração no modem pra o DNS ficar automatico? e no caso de eu ter q usar assim mesmo,tem algum problema isso? esses servidores DNS pode mudar o IP?Obrigado

Oi Bruno! Tambem tenho exatamente este modem, como você fez para rotea-lo????

Teria como você dar uma dica?

:-BEER

Link para o comentário

Oi! coloquei nas propriedades de tcp/ip das maquinas.

qualquer duvida postem aqui.mas aí.acho q deveria ser

automatico como no e240,não?tipo: no e240,parece q ele

pega o dns,e converte pras maquinas como 192.168.254.254

o e270,chega a pegar,por q aparece no log do modem,mas

parece que ele é mais burro,e não sabe converter e repassar.

se eu estiver errado,por favor me corrijam.valeu.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!