Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque busca no Google não acha meu site corretamente?


yvan

Posts recomendados

Boa noite.

Meu site é www.adequarassessoria.com.br

Fazendo busca no Google por:

* adequar assessoria retorna o certo: adequarassessoria.com.br

* adequar assessoria nutricional responde com o endereço: www.adequarassessoria.com.br/servicos.php e não o index (até ai beleza, pois pelo menos acha).

* assessoria nutricional o Google nem acha meu site.

já adicionei no Google pelo endereço: http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html também coloquei o sitemap: http://www.adequarassessoria.com.br/sitemapAdequar.xml dentro do gerenciamento de webmaster que tenho deste domínio.

Já estou utilizando este site a mais de 6 meses com todos estes cadastros.

Tem alguma coisa que posso fazer para melhorar na busca? Principalmente quando busca por assessoria nutricional ..

Já li muito a respeito e nada ainda..

Obrigado,

Yvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você busca por adequar assessoria nutricional não mostra sua capa porque não tem a palavra nutricional na descrição. A página servicos.php tem, por isso aparece lá.

Sem contar que o título das três páginas se repete. O ideal é ter um título único para cada página.

Existem várias técnicas para posicionar melhor. Isso é chamado SEO. Pesquise mais sobre isso no Google :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite.

Continuo com a mesma dificuldade..

Já coloquei um texto na minha escrito o Adequar Assessoria Nutricional e não mudou nada..

Tem alguma coisa que posso fazer para melhorar na busca?

Principalmente quando busca por assessoria nutricional .. gostaria que meu site aparecesse.

Obrigado,

Yvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...