Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo g470 (tem problema da tal revisao b3) ?


nicolauz

Posts recomendados

olá

gostaria de saber se este notebook (segue o link abaixo) tem aquele problema da revisão b3 que da pau na saida sata

agradeço desde ja!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435484/notebook-lenovo-g470-dark-brown-intel-core-i5-2-geração-4gb-hd-500gb-bluetooth-hdmi-windows-7/?ID=42F948107DB06100B001C0849

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

gostaria de saber se este notebook (segue o link abaixo) tem aquele problema da revisão b3 que da pau na saida sata

agradeço desde ja!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435484/notebook-lenovo-g470-dark-brown-intel-core-i5-2-geração-4gb-hd-500gb-bluetooth-hdmi-windows-7/?ID=42F948107DB06100B001C0849

Nicolauz, eu não vou saber te dizer sobre esse problema, mas eu comprei um G470 tem umas duas semanas e não tive problema algum com ele...

Gostei muito da máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Mesmo que tivesse, o problema era nas portas SATA 2, as duas portas SATA 3 do chipset podem ser usadas sem problema pro HD e drive óptico, por ser notebook não tem problema de uso possível das portas SATA 2 afetadas.

Não é verdade, muitos projetos de notebook usam a porta SATA1 para o HD e a porta SATA 3 para o ODD, não me pergunte porque, os projetistas devem ter seus motivos, mas o fato é que não é porque é um notebook que está isento do problema.

Sobre o G470 eu tenho certeza absoluta que não é afetado.

O lançamento de toda a nova linha xx70 da Lenovo foi adiada porque queriam ter certeza que não seriam afetados.

Pode comprar sem medo que é tudo revisão B3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
seguinte

comprei o lenovo g470 com

o aida65 e o cpuz consta como B2

e o programinha da gigabite diz que esta usando a porta0 do sata 3 e a porta 3 do sata 2

pesquisei feito um loco e todo mundo disse pra mim pegar o lenovo q era de confiança..

acho q me dei mal

voce esta mal informado ou mal intencionado.

Todos Lenovo são B3

O G470 É um dos melhores equipamentos do mercado.

CPUZ e AIDA só testam CPU que no caso é D2. Não testa chipset.

Existem programas específicos para teste de chipset.

Não vou postar os links para não infringir nenhuma regra do forum. Faça uma busca e voce encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador

De acordo com a Lenovo a única maneira de comprovar a revisão do chipset é seguindo os procedimentos descritos neste link: http://forums.lenovo.com/t5/W-Series-ThinkPad-Laptops/B2-stepping-QM67-chips-incorrectly-reported-by-CPUz-or-deviceid/ta-p/423317

De acordo com o descrito programas de identificação de hardware não conseguem reconhecer corretamente a revisão do chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...