Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T610 X 7250i

Posts recomendados

aí povo B)

Estou em dúvida entre o T610 e o 7250i. Os dois são excelentes. Apesar de o da Nokia ser mais fácil de mexer e tal, o da Ericsson é melhor para fotos devido ao seu maior display e maior quantidade de cores (65000 conta 4096 do Nokia :o ). Além disso, o da Ericsson tem uma bateria de autonomia melhor: 14h em conversação contra 4h20mim do Nokia!! Coisa de louco!! :tantan: Tudo bem que só irei comprar daqui uns anos, mas quero me organizar desde já. ou dúvida cruel, mas até lá já terei tirado ela ^_^

Alguém aí sabe dizer mais alguma diferença entre os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Olha, já vieram muitos lançamentos depois desses, mas pela qualidade a Nokia não é muito boa escolha. Além disso, as assistencias da Nokia são as piores e mais caras. Fora que é um celular que não tem tanta coisa comparado ao da Sony Ericsson, mas mesmo assim não deixa de ser muito bom e ter um design excelente. Peca pela qualidade das fotos (baixas, pois só tem 4096 cores no display). Não é que o Nokia é fácil de mexer, é que todos já tiveram um Nokia. Se você der uma "mexida" do ericsson na loja você vai ver como é fácil de mexer nele.

Qualquer coisa, meu mail é [email protected], sou um expert em celulares.

Link para o comentário

olha, eu tenho o 7250 e estou até gostando do aparelho, as cores do display não interferem na qualidade da foto, quando você passa pro pc, tá em 16 milhoes de qualker jeito. só digo uma coisa, no 7250 você tem que dar uma regulada no foco da camera depois de comprar, porque ela vem setada pra muito perto, aí borra as fotos tiradas em maior distancia... mas é coisa q você mesmo faz, só um ajuste na camera

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!