Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desknotes again


luizdesouza

Posts recomendados

Ola senhores.

Gostaria de dizer que a discissão travada pelos senhores foi muito util para informar aos leitores as vantagens e desvantagens de um Desk Note. Apesar das farpas da discussão é claro  :-DD

Estou pensando em adquirir um desses para substituir o meu antigo DeskTop que ao longo do tempo cultivou meu ódio e rancor.

O baixo desempenho do Desk Note pode ser facilmente tolerado se for utilizado para tarefas simples do nosso cotidiano domestico.( essa é minha intenção )

Apenas uma coisa me preocupa... e esse os senhores não abordaram....

E quanto a compatibilidade com programas aplicativos ???

Alguem tem alguma noticia sobre esse tipo de problema ???

Um forte abraço;

Luiz de Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a minha honestidade mas o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Sobre esse topico acredito que tudo foi discutido sob a otica de 3 pontos de vista diferentes, o pro, o contra e o neutro e você ainda tem duvida??? Sua duvida apenas esbarra na vontade de comprar um notebook e não querer gastar o devido valor do equipamento.

Se você estivesse comprando um verdadeiro notebook tenho certeza que estas suas duvidas simplesmente não existiriam pelo simples fato de um verdadeiro e consagrado note possuir os sistemas mais avancados e a maior compatibilidade possivel com o melhor que roda por ai.

Os desknotes, caso você não saiba, não vem com nada instalado, ele vem puro.Se você quiser instala o sisop que você quiser pois ele não acompanha nada original e se comprar algum com WinXP ou Me instalado sera pirata.

Veja bem, estou te dizendo tudo isso pois me foi trazido em minha loja o A928 que poderia ser montado com processador p4 1.8 ou 2.0 ghz. Conferi o equipamento a olho nu, coloquei ao lado do meu presario, pensei, olhei, matutei e ao invés de gastar 1350u$ numa maquina dessa prefiro gastar mais um pouquinho e pegar um S251 por 1800u$.

Apesar de acatar todos os pontos de vista listados penso que todas as duvidas podem ser sanadas apenas usando o bom senso....apenas o bom senso e ponderando qual seria o melhor equipamento com um processador p4 de 1.8ghz ao invés de ponderar o preço dos dois.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por dragao@08 Dez. 2002,18:52

desculpe a minha honestidade mas o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Sobre esse topico acredito que tudo foi discutido sob a otica de 3 pontos de vista diferentes, o pro, o contra e o neutro e você ainda tem duvida??? Sua duvida apenas esbarra na vontade de comprar um notebook e não querer gastar o devido valor do equipamento.

Se você estivesse comprando um verdadeiro notebook tenho certeza que estas suas duvidas simplesmente não existiriam pelo simples fato de um verdadeiro e consagrado note possuir os sistemas mais avancados e a maior compatibilidade possivel com o melhor que roda por ai.

Os desknotes, caso você não saiba, não vem com nada instalado, ele vem puro.Se você quiser instala o sisop que você quiser pois ele não acompanha nada original e se comprar algum com WinXP ou Me instalado sera pirata.

Veja bem, estou te dizendo tudo isso pois me foi trazido em minha loja o A928 que poderia ser montado com processador p4 1.8 ou 2.0 ghz. Conferi o equipamento a olho nu, coloquei ao lado do meu presario, pensei, olhei, matutei e ao invés de gastar 1350u$ numa maquina dessa prefiro gastar mais um pouquinho e pegar um S251 por 1800u$.

Apesar de acatar todos os pontos de vista listados penso que todas as duvidas podem ser sanadas apenas usando o bom senso....apenas o bom senso e ponderando qual seria o melhor equipamento com um processador p4 de 1.8ghz ao invés de ponderar o preço dos dois.

Boa sorte.

DRAGAO TEM ALGUMAS versões DO DESKNOTE QUE VEM COM LINUX SO não LEMBRO A VERSAO DO LINUX ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...