Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sager NP8130: existe melhor custo x beneficio??


bnd

Posts recomendados

pessoal tenho pesquisado varios modelos e marcas que atendam os pre requisitos abaixo:

- GeForce igual ou superior a gtx 560m

- 15" ou menos com 1080p

- peso no maximo de 3kg

o que mais chamou atencao foi Sager NP8130 e achei nos EUA por 1300 dolares:

Intel Core i7-2630QM Processor

• 500GB (7200rpm) SATA-300 Hard Drive

• NVIDIA GeForce GTX 560M GPU with 1.5GB GDDR5 Memory

• 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive

• 15.6" Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display with Matte Finished Surface

• Integrated 802.11 b/g/n Wireless LAN + Bluetooth Combo Card

• 8GB Dual Channel DDR3 System Memory at 1333MHz

site: http://www.sagernotebook.com/index.php?page=product_customed&model_name=NP8130

e ai o que acham???? existe melhor custo beneficio que isto??

ps: ja pesquisei asus, alien e msi e com estas configs ou são mais caros ou 17" pesando mais de 4kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up...

achei q fosse um bom modelo

por favor opinioes! abs

Calma são 2 horas da manha:D

O preço esta muito bom( si você for pra la e buscar e trazer sem pagar impostos)

so que e dificl avaliar si e o melhor custo beneficio ja que si fala de um note nos EUA, si for comparar com um de la com um daqui do Brasil, você pode comprar com olhos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer notebook comprado lá fora é muito mais em conta que aqui, o problema é geralmente a garantia. Parece que comprando Sager lá fora você pode negociar com a Microway aqui para ter garantia, mas não sei bem como é...

Sobre o que comprar, acho que aqui você teria respostas melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer notebook comprado lá fora é muito mais em conta que aqui, o problema é geralmente a garantia. Parece que comprando Sager lá fora você pode negociar com a Microway aqui para ter garantia, mas não sei bem como é...

Sobre o que comprar, acho que aqui você teria respostas melhores...

vou ficar uns 10 meses fora do brasil, dai posso usufruir da garantia aqui mesmo

o lance é só com relação ao hardware e preco, se vale a pena, se a maquina ta boa e se a galera aqui tem sugestoes melhores

pra nao aparecer um dps q eu comprar falando: "ahhhh você devia ter comprado esse outro aqui ohh" :D

valeu por enquanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pesquisou Asus você deve ter visto o novo G53SX, ele ta saindo poca coisa mais caro q este, mas também vem com 12gb de ram e HD maior, sager é um belo barebone, mas já q você vai ficar nos EUA vai de asus, ou Orign, ou msi, allienware.... todos estes tem notes com esta config mais caro sim, mas nem perto do mais caro que é no brasil hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amb3w7.jpg

Se você pesquisou Asus você deve ter visto o novo G53SX, ele ta saindo poca coisa mais caro q este, mas também vem com 12gb de ram e HD maior, sager é um belo barebone, mas já q você vai ficar nos EUA vai de asus, ou Orign, ou msi, allienware.... todos estes tem notes com esta config mais caro sim, mas nem perto do mais caro que é no brasil hehehe!

esse asus ta com config melhor e preco bom realmente... o problema é a gtx 560m dele de 2gb que parece ser mais lenta que a de 1,5gb da Sager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...