Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600-xt 128mb


d2drummer

Posts recomendados

Olá galera, orra q dúvida lascada, poxa uns falam q a Sapphire R9600-XT128 tem memo d 3,3ns outros falam q tem 2,8ns ? Uns fala q a Celestica R9600-XT128 tem memo com 2,8ns e agora ?

É isso mesmo? todas ela "OEM" ou to enganado as 2 marcas sao ótima e vem com memo d 2,8 ? :wacko::tantan: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@03 abr 2004, 20:53

A sapphire tem um modelo c/ memos de 3,3ns e outro de 2,8ns,a CElestica só vi de 2,8ns!

Eu acho q entre uma Celestica e Sapphire(ambas de 2,8ns),a da Sapphire é um pouco melhor no OC!

Isso mesmo cara, é poriso a dúvida prq essa vem com memo SamSung e o encapsulamento da memo é um Quadradinho pequeso q deve ser d 2,8 e não d 3,3 como no encapsulamento retangular! e ainda 500/600 é muito estrando mesmo, o bom mesmo seria fazer uns testes nela né ? só assim mesmo p/ saber! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto as de 3,3 quanto as de 2,8ns utilizam encapsulamento BGA, aquele quadradinho, todas as celestica q vi são de 2,8ns, parece q as sapphire oem tem memos de 3,3ns e as box tem memos de 2,8ns, a sapphire é mais tradição, mas entre uma sapphire com 3,3ns e uma celestica 2,8ns eu pegava uma celestica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...