Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tento Instalar o SamSung Kies 2.0 e fala que não estou na internet


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

também estou com mesmo problema, quando tento instalar o Samsung Kies no PC de casa, a instalação sempre é interrompida pela seguinte frase:

"Não está conectado à Internet. A instalação não pode continuar. Verifique a conexão à Internet e tente novamente."

No meu trabalho eu consegui instalar perfeitamente, mas em casa acontece esse problema descrito. Alguém sabe o que acontece???

Meu sistema operacional é o XP, minha internet é a NET (ou seja não preciso de login pra acessar a internet, é só conectar o cabo) será q isso tem algo haver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Valeu pela intenção amigo!!! mas o problema é que não consigo se quer instalar o bendito programa eu baixei ele do site da samsung. O problema é que ele não instala de jeito nenhum executo,abre o instalador escolho a lingua que é portugues aceito o termo de serviço e mando instalar aí é que começa o problema aparece uma mensagem que não estou conectado a internet não sendo possivel instalar só que a conexão esta normal.por favor me ajudem.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Sem contar que ele fica um bom tempo na etapa de "Validando as condições de instalação" e então aparece a mensagem da falta de conexão com a internet. Outra coisa que reparei é que o processo não é encerrado, mesmo após clicar em cancelar, no instalador, ou então até mesmo após finalizar o processo no gerenciador de tarefas.

Pessoal, baixei e instalei uma versão mais antiga do Kies. Após iniciar o programa, verifiquei por atualizações no próprio aplicativo. Ele encontrou a última versão (que estava dando problema ao baixar o instalador do site da Samsung). Atualizou e o Kies está funcionando perfeitamente.

Link do arquivo abaixo.

Boa sorte!

http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=UNI_BR&CttFileID=3717586&CDCttType=SW&ModelType=N&ModelName=GT-I5500B&VPath=SW/201101/20110122035132327/Kies_2.0.0.11011_16_5.exe

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Sem contar que ele fica um bom tempo na etapa de "Validando as condições de instalação" e então aparece a mensagem da falta de conexão com a internet. Outra coisa que reparei é que o processo não é encerrado, mesmo após clicar em cancelar, no instalador, ou então até mesmo após finalizar o processo no gerenciador de tarefas.

Pessoal, baixei e instalei uma versão mais antiga do Kies. Após iniciar o programa, verifiquei por atualizações no próprio aplicativo. Ele encontrou a última versão (que estava dando problema ao baixar o instalador do site da Samsung). Atualizou e o Kies está funcionando perfeitamente.

Link do arquivo abaixo.

Boa sorte!

http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=UNI_BR&CttFileID=3717586&CDCttType=SW&ModelType=N&ModelName=GT-I5500B&VPath=SW/201101/20110122035132327/Kies_2.0.0.11011_16_5.exe

Ai cara, valeu, deu certinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigos, a muito que tenho que retribuir a ajuda de muitos caras gente fina deste site. Agora apareceu uma oportunidade. Aproveito pra dizer aos moderados que facilitem a quem quer ajudar de forma confidencial. Quanto ao tal erro " Tento Instalar o SamSung Kies 2.0 e fala que não estou na internet " isto me matou de raiva, percebi que não é falha de conexão, afinal entramos na web fácil, porém o tal MSI é uma rotina de verificação de validade de sistema, não há dúvida. Qual a solução, buscar aplicativos que façam o mesmo e cujo desenvolvedor não compactue com a maldita  Micosoft  cujos Piratas do Vale do Silício enganaram o inocente do programador da Seattle Computers e este vendeu o "DOS" pra Bill Pirata e outros e este ficou rico. A solução é buscar dentre os https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-gnIP0gfkMwJ:https://www.android-manager.org/five-powerful-substitutes-samsung-kies.html%3Flang%3Dpt+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br   um substituto  e  mandar a Micosoft pra ***** !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo @Joaquim Rodrigues da Silva, só uma observação ao seu post: Porquê ajudar de forma confidencial num ambiente de compartilhamento e ajuda gratuita? Não faz sentido! Ao ajudar alguém no privado, estará deixando de ajudar centenas ou milhares de usuários que talvez tenham o mesmo problema! Isso vai contra toda a essência do Fórum do Clube, cujo objetivo é justamente universalizar o conhecimento. Respeito sua opinião, mas acredito que deverias rever seu conceito sobre isso. Se não quer se expor ao participar, altere seu nick para um que não lhe identifique. Veja, minha participação neste assunto foi em 2012!! Se você não compartilhasse essa informação, jamais saberia disso... ´Como o assunto não evoluiu, fiquei sem opção, pois na época tinha um Samsung e tive o mesmo problema que ficou sem solução por 4 ANOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pois é galera, comigo está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o amigo que criou o tópico há 7 anos atrás, o "Xilerinhu". Exatamente a mesma coisa, eu não posso instalar o aplicativo samsug kies por que ele diz que eu não estou conectado na internet. Eu já tentei várias versões desse mesmo programa da samsung e todas dão a mesma resposta, que não é possível instalar por que eu não tenho acesso â internet. É isso galera, depois de tantas tentativas tentando instalar esse programa kies da samsung eu finalmente descobri que não é possível instalar ele se não tiver internet. Então vou aguardar para o dia em que eu tiver com internet no meu computador aí eu instalo ele. Falou galera, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...