Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3450 (com teclado iluminado, i5 e ATI 6630 +1 ano de CompleteCare)


the noob

Posts recomendados

Diferenciais:

- Teclado retroiluminado

- Core i5 2ª geração

- 2 portas USB 3.0

- ATI Radeon 6630 1Gb

- 4Gb da RAM

- 1 ano de Complete Care

- Mochila da Dell

- Windows 7 Home Premium 64 bits

Por R$ 2199 até domingo

Subiu para R$ 2498,00; mas a Dell muda o preço toda hora, membros conseguiram o mesmo por até 2050 (com 2 anos garantia, mouse microsoft sem fio mais mochila), então se tiver afim do note vale a pena ficar atento.

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3450/pd.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&~ck=mn

E aí, vale a pena?

Descrição completa copiada da Dell

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ I5-2410M (2.1GHZ, 3M CACHE, 1333MHZ)

Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade.

Sem PowerPoint ou Outlook.

36 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

Serviços

1 ano de ProSupport

1 ano de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

Também inclui

Mochila Dell Curve Preta e Azul

Este item poderá ser entregue separadamente

PROMO Vostro 3450 Laptop

Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Leitor de Impressões Digitais

Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Adobe® Acrobat® Reader 10

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Cobertura na Cor Prata

Preparação para Gravador de DVD

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cobertura na Cor Prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ! Eu ia comprar , mas como resolvi economizar dinheiro peguei o RF411 c/ i3.

Mas aproveita porque a promoção acaba domingo ou quando vender 100.

No meu caso aconteceu o contrário. Eu queria comprar o RF411 com I3, mas decidi pelo VOSTRO 3450.

Que pena que a DELL demore tanto tempo para entregar um produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce atingiu essa façanha?

abraços

Corre galera,

Vostro 3450 com i5 2410M + 4GB DDR3 + HD 500GB 7200rpm + AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit (classe 2)

De brinde uma mochila dell e mouse wireless.

Por R$ 2050,00 À VISTA em até 10x sem juros de R$206

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnv3450a21&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=vostro-3450

Pra quem quiser tela de 15", o Vostro 3550 com as mesmas configurações por

Por R$ 2049,00 À VISTA em até 10x sem juros de R$205

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnv3450a21&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=vostro-3450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, assim a Dell quebra minhas pernas, meu laptop nem chegou e eles já deram mais R$ 150,00 de desconto...

Dá vontade de cancelar e comprar de novo. :mad:

PS: Como você conseguiu esse preço?

Aqui está 2498

Corre galera,

Vostro 3450 com i5 2410M + 4GB DDR3 + HD 500GB 7200rpm + AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit (classe 2)

De brinde uma mochila dell e mouse wireless.

Por R$ 2050,00 À VISTA em até 10x sem juros de R$206

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnv3450a21&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=vostro-3450

Pra quem quiser tela de 15", o Vostro 3550 com as mesmas configurações por

Por R$ 2049,00 À VISTA em até 10x sem juros de R$205

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnv3450a21&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=vostro-3450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, assim a Dell quebra minhas pernas, meu laptop nem chegou e eles já deram mais R$ 150,00 de desconto...

Dá vontade de cancelar e comprar de novo. :mad:

PS: Como você conseguiu esse preço?

Aqui está 2498

A promoção durou apenas algumas horas. Algumas pessoas entraram em contato com o chat/ telefone pra confirmarem o valor e a dell percebeu que era um erro do sistema e corrigiu o valor.

Porém, quem conseguiu comprar comprou!!! oferta incrível!!!

3550 - Ad1xn.png

3450 - 4mETe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu já estava me preparando para ligar lá e soltar os cachorros, hehehe

que pena..

Eu comprei a promoção de 2199,00. Assim q vi a nova promoção entrei em contato com a Dell e pedi para q cancelassem meu pedido ou me dessem uma garantia extendida. Me informaram q o valor estava errado e que não era possível efetuar a compra pelo valor de 2050,00, que o Marketing estava corrigindo e que por isso não poderiam fazer nada. Fiquei decepcionado, mas ai, voltei ao site e efetuei uma nova compra com a garantia de 2 anos, porém com pagamento por boleto bancário, fiz isto para me dar uma segurança, pois só iria pagar o boleto após o cancelamento de meu primeiro pedido. Liguei para o vendedor e fui negociar novamente. Ele me falou que se eu efetuasse o pagamento do boleto ele cancelaria o primeiro pedido em seguida. Paguei o boleto e o enviei o comprovante, o pedido anterior foi cancelado e estornado.

Ahh... detalhe. Além de tudo tive mais um desconto de 100,00 pois paguei com boleto bancário... resumindo meu vostro 3450 saiu por R$1950,00.

=)

Eta felicidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu bem mesmo!!!

Eu perguntei onde ele conseguiu por R$ 2050 pois queria poder jogar isso na cara do vendedor.

Acho isso uma tremenda falta de ética da Dell, fazem um drama "só até domingo", e depois nos dias seguintes abaixam R$ 150,00?

Não me importa que é Saldão, sinceramente, não gostei, mas como cheguei tarde para reclamar, paciência.

Mas vou mandar um e-mail reclamando, isso é falta de respeito.

Eu comprei a promoção de 2199,00. Assim q vi a nova promoção entrei em contato com a Dell e pedi para q cancelassem meu pedido ou me dessem uma garantia extendida. Me informaram q o valor estava errado e que não era possível efetuar a compra pelo valor de 2050,00, que o Marketing estava corrigindo e que por isso não poderiam fazer nada. Fiquei decepcionado, mas ai, voltei ao site e efetuei uma nova compra com a garantia de 2 anos, porém com pagamento por boleto bancário, fiz isto para me dar uma segurança, pois só iria pagar o boleto após o cancelamento de meu primeiro pedido. Liguei para o vendedor e fui negociar novamente. Ele me falou que se eu efetuasse o pagamento do boleto ele cancelaria o primeiro pedido em seguida. Paguei o boleto e o enviei o comprovante, o pedido anterior foi cancelado e estornado.

Ahh... detalhe. Além de tudo tive mais um desconto de 100,00 pois paguei com boleto bancário... resumindo meu vostro 3450 saiu por R$1950,00.

=)

Eta felicidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu bem mesmo!!!

Eu perguntei onde ele conseguiu por R$ 2050 pois queria poder jogar isso na cara do vendedor.

Acho isso uma tremenda falta de ética da Dell, fazem um drama "só até domingo", e depois nos dias seguintes abaixam R$ 150,00?

Não me importa que é Saldão, sinceramente, não gostei, mas como cheguei tarde para reclamar, paciência.

Mas vou mandar um e-mail reclamando, isso é falta de respeito.

Sim, foi sacanagem da Dell mesmo, até porque o preço normal é 2,599 e foi para 2,050, o código de defesa do consumidor é claro, tendo essa discrepância enorme, a empresa pode cancelar a compra, ademais é difícil de acreditar que o setor 'errou' em dois produtos de uma vez, tanto no 3450 como no outro de 15'.

Enfim, é melhor você ligar lá e falar isso, eu faria isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, já foi, vou ficar mais esperto com a Dell na próxima vez, empresa se queima por pouca coisa, né?

Lendo no tópico do review, um cara falou que pagou 1909 no dele há duas semanas, vai entender a política de preços da Dell.

De qualquer forma, acho que o preço ainda tava bom (2199);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso instalar o Windows XP no Dell Vostro 3450.

Aonde eu encontro os drivers pra este sistema operacional?

No site da Dell só tem pro Windows Seven.

Não tem como você usar o Windows XP Virtual?

http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx

PS: Agora que eu vi que é só com o Windows 7 Professional +

Se não tiver comprado seu laptop compensa colocar o Windows 7 PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você usar o Windows XP Virtual?

http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx

PS: Agora que eu vi que é só com o Windows 7 Professional +

Se não tiver comprado seu laptop compensa colocar o Windows 7 PRO

Comprei ele. Veio com o Seven Home Premium e não tem como rodar o XP dentro desta versão do Seven.

Tentei dar um boot pelo cd do XP que eu tenho e deu pau.

Então eu criei uma partição e tentei dar um boot novamente pelo cd do XP e deu pau novamente (erro de disco - não entendi!).

Preciso instalar o XP porque pretendo utilizar os programas que utilizava no meu antigo note. Eu não vou atualizar o Office (que custa uma fortuna), entre outros programas.

Será que entrei numa fria comprando este Dell acreditando que poderia utilizar dois sistemas operacionais (o velho dual boot) ou somente o XP???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...