Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
The Priest

"far Cry" é Banido Na Alemanha

Recommended Posts

Tirada do site Uol games http://www1.uol.com.br/jogos/noticias/pc/ult182u2253.shl

"01/04/2004 - 19h17

da Redação

As severas leis contra violência em games na Alemanha tiraram o jogo "Far Cry", da dupla Crytek / Ubisoft, das lojas do país. O site oficial do game também teve de ser removido.

Esse não é o primeiro caso de censura na versão alemã de jogos eletrônicos. O primeiro "Command & Conquer" teve todo seu sangue pintado de preto, sob o pretexto de que todos os soldados eram "robôs vazando óleo".

Uma nova versão menos violenta do game está sendo produzida para o país."

Agora eu pergunto :

O Jogo é estão bom assim ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauhau , vou comprar já esse jogo :devil: , até hoje pergunto por-quê tiraram de circulação o jogo Carmageddon aquí no BR ? :(

PS: :devil: mensagem nº "666" hehehheehheheeee :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

O jogo é muito bom, mas não é tão violento assim.

Editado por constrangir/ofender usuários deste fórum!

não sei porque proibiram, a Alemanha é um país tão bom, nunca fez mal a ninguém, nunca participou de guerra. Puxa q triste... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

huuhaua agora to mais loco ainda pra roda isso hehe.Cual é a placa pra roda de boa esse jogo?Radeon 9600xt roda?Ele é em dvd ou cd?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

o jogo deve ser bom p ser proibido tudo o q é ilegal brasileiro gosta uhauhauhauhuhauhauhauha :bandeira::bandeira::tantan::tantan::chicote: chicote na proibição :chicote::chicote: a censura deve ser livre :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

É que se deixarem um jogo violento nas soltas, é capaz de "inspirar" alguém, ainda mais se esse alguém for ... bem deixem pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio ta sujo aqui hein??? tem até nazista na fita!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to entendendo, o moderador pode nos explicar o motivo dessa censura? :(:( pois o tópico perdeu todo o seu foco inicial).

Porque??(o jogo é sobre o que, a segunda guerra mundial?)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

não, o jogo só é um pouco violento. Nada q você não tenha visto antes e muito pior na tv em outros jogos etc... O problema é q a Alemanha é um país nobre onde só tem gente boa q não fez e nunca fará mal pra ninguém. galera nota 10 mesmo. POr isso não pode nada violento lá :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil
Postado Originalmente por MD1@04 abr 2004, 23:18

huahauhau , vou comprar já esse jogo  :devil: , até hoje pergunto por-quê tiraram de circulação o jogo Carmageddon aquí no BR ?  :(

PS:  :devil: mensagem nº "666" hehehheehheheeee :devil:

Pois é cara, Carmageddom era 10. eu ficava trankilo depois de jogar ele. Me desestressava legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o CARMA, e realmente é muito bom, ele e o Quake Arena são otimos calmantes, além disso você canaliza toda a sua raiva e perversões para os inimigos(e vitimas)do jogo, o que é uma ótima fonte de escape!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ELC
Postado Originalmente por Elendil+07 abr 2004, 02:11-->
MD1@04 abr 2004, 23:18

huahauhau , vou comprar já esse jogo  :devil: , até hoje pergunto por-quê tiraram de circulação o jogo Carmageddon aquí no BR ?  :(

PS:  :devil: mensagem nº "666" hehehheehheheeee :devil:

Pois é cara, Carmageddom era 10. eu ficava trankilo depois de jogar ele. Me desestressava legal...

Não só o Carmageddon como outros jogos foram proibidos por uma juíza aí desde quando aquele estudante de medicina doido metralhou as pessoas em um cinema de SP. Ele jogava Duke Nukem na casa dele.

Os jogos proibidos na época foram: Carmageddom, Mortal Kombat, Duke Nukem, Requiem e um outro que não lembro.

Agora eu acho essa censura um absurdo. Se o vendedor vende o jogo para menores, ele que tem que responder na justiça e se um cara joga um jogo violento e sai matando os outros é porque ele é doido mesmo e não porque o jogo estimulou. Eu jogo games violentos desde guri e nunca sai brigando ou matando os outros por aí.

É triste saber que essa censura só acontece nos games, pois filmes, novelas, revistas eles nem ligam....

:######:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tinha os meus 12 anos eu zerei o Carmagedom no pc e me lembro que eu sabia dar todos os combos e fatais do MK3, e hoje não sou nenhum maniaco, psicopata, esquizofrênico ou coisa parecida.

Esse papo que influencia é conversa pra boy dormir :naonao:,

Na verdade o que influência(e muito) o aumento da violência são a justiça e a imprensa podre do Brasil que passa a mão na cabeça de bandido!!! Culpar os jogos é mudar o foco da coisa :naonao::naonao::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais