Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta Do Cd Não Para Fechada!


Visitante

Posts recomendados

A gaveta do meu drive de cd-rom não para fechada! Ligo o computador, ela começa a faze uns barulhos, como se tivesse lendo um cd, ai abre! Ai eu aperto o botão pra fecha, ela fecha, faz os barulhos, e abre de novo! Isso tudo, ela faz sem cd dentro da gaveta, e com cd é a mesma coisa!

Alguém poderia me ajudar aí??

Valeww! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive esse problema...

Infelizmente comigo o cd-rom tinha estraga sem chance de conserta... :cry:

Com certeza o problema é serio, você pode manda numa assistencia tecnica pra ver, porque as vezes ainda dá pra concerta.

senao me engano pode ser q o mecanismo q gira o cd tenha parado, ou a unidade otica foisse... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha eu drive cd-rom que era slave na ide0 e que teve esse problema também.

Daí eu comprei um flat e coloquei ele como master na outra ide e funcionou de boa. O problema é que o drive era uma #@%&* e foi pro saco duma vez depois, mas por um tempo deu pra usa ele normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro amigo,

Sei que talvez não seja seu caso, porém é sempre bom comentar os cassos que encontramos em nossos clientes...

Peguei um micro uma vez exatamente igual, era so ligar o pc e o trem não parava fechado nem a pau...

Abri o micro e vi que o proprietario, ao abrir o micro por curiosidade, achou que tinha muitos conectores da fonte para pouco buraco, então ele ligou aquele conector quadrado de 4 conexoes atras do leitor de cd (na saida de audio, se não me engano)... gerando um curto no leitor... ao tira-lo ficou tudo beleza...

pois é... "tem coisas que so o banco real faz para você.." :muro:

Abraços...

Matheus Ventura dos Santos

ICQ 7230440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...