Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q Opção Escolher Para Instalar O Meu 2003...


Trovador Solitário

Posts recomendados

ola pessoal..tudo certo? gostaria de sabe como faço para instalar meu win 2003 sem apagar minha partição...na verdade meu dados da unidade d. qual opção devo escolher na hora da instalação? é q ta tudo em inglês e não saco nada de inglês...so sei q quero manter meus dados e minha fat 32. é naquela tela onde ele pergunta se quero converter para sistema ntfs...se quero fat....vocês agora já sabem do q estou falando ...né? desde já ..obrigado, Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ferinha,

Sem mais dramas, é so você inserir o cd do xp e seguir como se estivesse instalando-o pela primeira vez.

quando aparecer a tela com as suas partições você seleciona a partição com o S.O. (C:\), e se entendi seus dados estão na D:\, digite D em seguida L, e depois ENTER.

Ele voltará para a primeira tela e aparecerá as partições restantes e o espaço livre, este devido a exclusão da partição C:\.

Selecione o espaço livre e digite C em seguida ENTER, e se não me engano ENTER novamente, ele irá para a tela de formatação selecione o tipo FAT ou NTFS e ENTER.

Pronto você estará instalando o S.O. e seus dados estarão sãos e salvos.

Qualquer duvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...