Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Propagandas Via Sms


Posts recomendados

Esses dias eu estava pensando, se as operadoras vivem enviando informações via SMS, eu pensei: elas não tiveram a ideia de começãr a vender propagandas onde a loja paga para ela mandar uma SMS da propaganda para todos os celulares que usam essa operadora. Se isso aconteçesse ía ser uma ####, imagina, ia ser igual a internet, onde aquelas empresas chatas vivem enviando propaganda todo santo dia. Só acho que não tem como mandar spam pelo celular.

Poste sua opinião sobre esse tôpico, e responda se é possível as operadoras usarem esse serviço, ou seria contra os direitos do consumidor. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q seria contra os direitos do consumidor... seria uma especie de quebra de sigilo telefonico, pois informações suas seriam repassados a terceiros, mas não com o mesmo proposito a que incialmente foram solicitadas.

mas acho ainda q aquele cadastro falcatrua não tem nada a ver com clonagem de celulares ou uso em cadeias... acho q foi uma tentativa de localizar perfis de usuarios e destina-los certos tipos de publicidade, enchendo a nossa paciencia e desrespeitando algumas leis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebo constantemente mensagens me oferecendo "Consórcios", "Viagens" etc.

Mas acho que isso são as firmas que "chutam" alguns números de celular e enviam pra eles.

A própria operadora não teria condições de fazer isso; não sem a autorização do usuário.

Agora você hein...dando ideia pro diabo... :devil:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VIVO manda spam pelo celular....eu recebo, e o pior que eu não me lembro de ter autorizado isso em lugar algum.

ps. vocês já perceberam que não dá pra mandar mensagem pela internet com a palavra VIVO? tentei ontem através da página da vivo-base (vivo que opera na Bahia e Sergipe), a página retorna um erro dizendo que é proibido aquele tipo de mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...