Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Permissão Para Mexer No Registro!?


west

Posts recomendados

Olá pessoal, minha irmã andou usando o meu pc e quanto eu fui ver hoje, notei algumas diferenças.... Hehehe, além de ícones bagunçados e tal, o que eu consegui restaurar sem problemas, eu vi duas coisas curiosas!

Fui entrar no registro para dar uma 'ajeitada' e quando vejo não consigo entrar!

Daí abro o browser e inicia o site do MSN como padrão, e este eu não consigo tirar! Eu passei o Adaware, AVG e Stinger e ninguém encontrou nada! também use o Regedit e não encontrei nada de novo, o que pode ser!?

Eu tirei um screen dêem uma olhada:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tam.hpg.com.br/21.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas opções avançadas do IE aparece assim mesmo, na área de selecionar a página inicial fica assim tudo cinzeto ou seja não da pra 'apertar' e nem selecionar as opções! E esta de adm do win98, eu não sabia que ele tinha estes esquemas de hierarquia!

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara provavelmente algumas dll do seus sistema estão corrompidas

restauro o sistema atraves dos arquivos de programas\acessorios\imformações do

sistema menu ferramentas-> verificador de arquiv. do sistema.

valeu boa sorte.

ah prucura restaurar rundll32.exe e shell32.dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ainda tem chance de erstaurar o registro do windows

reiniciem em modo msdos digite

scanreg /restore

de enter escolha a data anterior ao problema e restaure o registro.

não sei te dizer se estas dll podem causar o problema!

se seu problema for so o ie remove ele com o ieradicator

e reinstala.

outra. Se você acessa o registro muda a paigina inicial na chave

hkey local machine

softawre

maicrosoft

internet explorer

main

start page

basta mudar pra pagina que você quiser.

valeu.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente por tentar me ajudar amigo.

Vou tentar restaurar o registro.

Quanto a outra opção, eu não consigo entrar no registro também, na verdade o que mais me interessa é isso a page inicial é o de menos... Veja no 1° post a mensagem que aparece quando tento entrar no registro...

Bom vou tentar e depois aviso!

[]'s

west

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas restrições, estão me parecendo um tanto quanto estranhas, mas.... <_<

Quem/O que habilitou estas restrições, sabia bem o que queria, pois uma para ser desabilitada, teria que passar pela a outra.

Vamos resolver este problema, em duas etapas:

Primeiro, temos que habilitar a edição no Registro do windows e quanto a este, já existe um tópico resolvido.

Editor Do Registro, Está desativado pelo meu administrador

Quanto a desabilitação da "Página Inicial", siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (Iniciar->Executar->Digite Regedit)

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel]

3-No painel esquerdo, apague a pasta Control Panel.

4-Faça um Log off ou reinicie o windows.

Qualquer dúvida, contate-me

Um abraço,

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Barros@07 abr 2004, 03:27

Essas restrições, estão me parecendo um tanto quanto estranhas, mas....  <_<

Quem/O que habilitou estas restrições, sabia bem o que queria, pois uma para ser desabilitada, teria que passar pela a outra.

Pois é amigo, foi bem 'estranha' mesmo... <_<

Bom, eu segui as recomendações que você deu, e resolvi o problema! Já consigo acessar o registro, mudei também a página inicial, mas ainda ha uma coisa estranha, apezar de eu ter modificado a página inicial, nas propriedades do IE os campos para mudar as páginas por lá ainda estão 'cinzas' (ou seja não da para clicar) como na foto do 1° post... Devem ter sido feitas mais algumas modificações no registro... Vou ver se encontro e se alguém conseguir descobrir como se faz antes me avise!

Muito obrigado e um grande abraço!

(Quando li o seu post eu já estava com meus cds e backups na mão para formatar o sistema, ia apenas verificar os mails, você me fez economizar um bom tempo!)

:D

PS: Ontem pela madrugada achei um trojan na máquina, quem sabe não foi ele que fez estas modificações, mas agora já apaguei todos os resquícios dele, a não ser as chaves que não deixam eu mudar a página inicial pelo IE...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...