Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OVERLED

Minha Temp Esta Normal ?

Recommended Posts

E o seguinte, quando ligo o pc a temp fica em torno de 38 placa-mãe e 46 processador, com o gabinete fechado 2 fans auxiliares e um cooler amd, ate ai tudo normal, quando eu jogo um game por 10 minutos a temp do processador vai pra 60 graus e o pc apita, ai eu abro o gabinete coloco um baita ventilador jogando ar direto pra dentro do gabinete e fica tudo uma marravilha, :D

a pergunta e o seguinte, 60 graus da pra ficar tranquilo ou tem que dar uma abaixadinha na temp. :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muita coisa disso, mas meu P4 vai a 70º quando jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ta muito alto

a do amigo que tem p4 tem que dar uma olhada ai ta muito alto

aqui o processador ficava em 43°C a 46°C e DIODE 58°C apenas usando icq, winamp etcv...

em jogos ia a 48°C 49°C e DIODE a 61°C

um dia bem quente jogando estava 51°C proc e 64°C DIODE...eu achei MUITO ALTO

e parei de jogar...

eu tinha aqui um cooler que não prestou pro meu proc e pindurei ele em frente ao processador....

tipo segurei ele com um pedaço de barbante e amarrei no gabinete....ele fico bem na frente do processsador....

agora a temp fica 36, 37°C processador

54, 55°C no DIODE (o maximo que chego foi 59°C no diode)

tipo ta bom assim a temperatura do meu pc??

como posso dminuia a temperatura do DIODE??

ah, placa mãe fica a 28°C

Athlon xp 2.6

512 DDR

HD seagate 80GB

ASUS A7N8X DELUXE

Fx5200 128 MB (lixo de placa)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

Ta alto sim cara, ta faltando ventilação interna no seu gabinete. não adiaante ter um bom cooler de processador se ele só tem ar quente pra jogar em cima do dissipador...

Compartilhar este post

Link para o post

af...o meu chega em 62 em full !!! e na boa ! nunca paro ! eu uso o cabinete fechado !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z

in,05 abr 2004, 13:56] af...o meu chega em 62 em full !!! e na boa ! nunca paro ! eu uso o cabinete fechado !!!!!!

cara, tua placa só mede temperatura do soquete, não mede a do die

em full, se o soquete tá 60° +-, o die tá uns 75° fácil....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FireGuns

O meu diodo em idle fica 47 e em full 50....acho que tá alto sim o seu...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente temperaturas gritantes, tem que ser resolvido urgentemente, possivelmente deve ser um disspador e ventoinha mau dimensionados para o processador, aqui uso um p4 1.5Ghz com ventoinha frontal em baixo jogando ar pra dentro + ventoinha da fonte; recentemente troquei a ventoinha do processador por uma de maior rpm, diminuiu a temp legal e já era baixa, usando normalmente pra aplicativos comuns em dia quente: 40 graus power, 33 graus placa mãe, 26 graus processador, 32 graus HD usando motherboard monitor.

Agora jogando wolfenstein 3D pela net, fica: 52 graus power, 40 placa mãe, não passa dos 40 graus o processador e 38 graus o HD.

P4 .15Ghz pcchips m925 256 ram pc133

gf4 mx 440 8x 64mb ram 64 bits

hd 20Gb 5400rpm seagate

Compartilhar este post

Link para o post

tá alta sim cara....enche o gabinete de fans adicionais, e enquanto você não puder comprar os coolers, deixe o gabinete aberto....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais