Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xpnauta

Como Não Queirmou?

Recommended Posts

estou tendo sérios problemas de temperatura com meu Duron 1.1, esses dias pra tráz liguei o prime95 no :chicote: torture teste, para avaliar a temperatura máxima que ele chegava, foi quando me distrai :ZZZ: , e larguei o micro ligado meia hora assim , quando notei um certo cheiro de queimado na sala..!!!! :blink: liguei o MBM e a temperatura estava em nada menos 93ºC!!! :ahh: depois que liguei o MBM passou +- uns 5 segundos e o micro travou, travo tudo!!!! :zoio:

Desliguei rapidamente da tomada e deixei ele esfriar, bom pra mim eu já tinha perdido o processador... :cry: + num sei como, depois de uma meia hora liguei a máquina e tudo funciona!!!! :huh: só que esquentando ainda pra burro!!!

como não queimou? segundo a amd meu processador queima em 90ºC!!! :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom você teve sorte!

apesar de a partir de 90°C possa queimar o processador, isso não quer dizer que irá queimar só porque atingiu os 90°C, pode ter sido que mais uns segundos a mais ele poderia ter queimado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Cheirou a queimado ? :ahh:

você é um cara de sorte !!!!!

nooosssssssssaaaaaaaaa.

Mais como ele pode tar esquentando tanto ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • com certeza ta esquentando por 2 motivos, meu gabinete é 3 baias ultrapequeno do tipo "fornalha!!!" :devil: e meu cooler é uma :######: #### que refrigerou bem um duron spitfire 800 :looka: , to indo o mais rápido possivel compra um cooler decente!! e quem sabe um gabinete novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ligar o PC você resolveu o problema!

1° Abre a tampa do gabiente e verifica se o o cooler esta funcionando, pois para chegar a essa temperatura o cooler deve ter parado!

2° Se o cooler tiver parado de funcionar compra um cooler 21B da Vcom, ele deve dar conta do recado, se você não encontrar o 21B, poder comprar o 19B ou 08B, são excelentes coolers e são baratos!

:ahh:INTEL :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica Picareta, mas o problema meu mesmo era o cooler, era muito pequeno!!!, comprei um thermaltake volcano 10 e resolveu tudo, num passa dos 41º em full, fico kbeça fria-fria...hehehe =)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fui adicionar um HD no meu PC, e sem perceber um fio prendeu o cooler do processador... quando fui ligar passou um tempo e cheiro de queimado cubriu o quarto... corri pensando q era o monitor, cheirei e nada, quando olhei pro PC vi la o cooler parada (o gabinete ainda estava aberto), o windows paralisou, desliguei tudo... e quando liguei, normal...

Compartilhar este post

Link para o post

joga na loteria... q com a sorte q você tá você ganha o premio...rs...

acho q se você deixar a tampa aberta.. ele funciona normal!!

falou

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

No pc que eu trabalho o AXP 2400+ chegou a 90°C hehe :devil: , cooler vagabundo mesmo , provisóriamente coloquei um fan da Power Logic PL80S12H 12V 0.17A de 30CFM , ele é barulhento pra diabo mas tá dando conta do recado e muito bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais