Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale Apena Investir Numa Sb Live 5.1.


Sidney KM

Posts recomendados

olá galera belesa, bom gostaria de saber a opinião de vocês, o som da minha placa-mãe não é lá grande coisa por isso resolvi comprar uma placa de som só que eu não sei se vale a pena gastar r$120.00 numa sound blaster live 5.1 ou devo comprar mesmo uma placa crystal que custa r$30.00.valeu espero uma resposta de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@05 abr 2004, 09:12

Compensa sim.

O som fica outro e o desempenho em jogos melhora. Eu sempre tive uma live e vendi a minha a pouco tempo (antes de pegar mais uma) usei o som on board e dava pra ver claramente a diferença...

Mas essa diferença é tão grande levando em conta placas mãe top com chipset nForce2 por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@05 abr 2004, 09:12

Compensa sim.

O som fica outro e o desempenho em jogos melhora. Eu sempre tive uma live e vendi a minha a pouco tempo (antes de pegar mais uma) usei o som on board e dava pra ver claramente a diferença...

Muda bastante o desempenho nus jogos ?? libera bastante memoria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza faz diferença e muita, masta pensar que durante os jogos, é recomendado desativar tudo que é programa em segundo plano certo? Imagina agora o que o processador tem de fazer para processar o som do game que muitas vezes tem muito recurso e isso demanda processamento. Eu não troco minha live por nenhum som omboard nem com volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim mas se você não esta querendo gastar muito compre a 4.1 que esta de bom tamanho e deve custar uns 60 reais....Agora se você puder comprar a 5.1 tenho certeza que você não vai se arrepender!!!As vantagens sao:Ganho de memoria -Melhor perfomace nos jogos(principalmente on line)-melhor qualidade de audio(definaçao pura em termos 3D e acustica pras sua caixas de som nem que for uma simples(equalizadores,EAX,Ambientes Diversos) e o principal: a unica realmente projetada para conferencia de voz ou seja mil e um motivos pra você comprar uma Blaster Live(seja la qual for o modelo)!!!!!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@09 abr 2004, 05:57

Com certeza faz diferença e muita, masta pensar que durante os jogos, é recomendado desativar tudo que é programa em segundo plano certo? Imagina agora o que o processador tem de fazer para processar o som do game que muitas vezes tem muito recurso e isso demanda processamento. Eu não troco minha live por nenhum som omboard nem com volta...

nossa... num sabia que mudava tanto assim...

então acho q vou pega uma live !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Álvaro Otávio@11 abr 2004, 09:59

Essas Live que vocês se referem é OEM(aquela sem caixa,que vem num plástico??)????

A placa OEM e a BOX sao as mesmas... a diferença q a box q vem na caixinha vem com mais opcionais.... bom... pelo menos acredito q seja isso... hehehe

eu comprei a minha OEM... e to super feliz de ter abandonado o som on-board

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certa vez, li numa revista que o EMU10K1 tem o mesmo poder de processamento de um Pentium 100MHz só que, todo voltado para o áudio. Isto é muita coisa. Não é à toa que muitos correm atrás de 100Mhz por exemplo, quando fazem um over no processador. E se comparar a qualidade de uma live com a Crystal...é muita superioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria comprar uma placa-mãe msi delta -L por um athon xp aqui ...encher dem memoria, agora parece que a placa já vem com som onboard, vale a pena mesmo comprar uma placa off board?? a diferença e realmente grande ?

e sobre caixa de som eu tenho uma subwoofer de 1500w de potencia... eu estava vendo que por 200 pratas a mais eu levava uma 5.1 de 2000w po achei sacanagem não vou comprar não!

mais aí sobre a placa vale mesmo a pena comprar um off ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sem ideia p/ nick@16 abr 2004, 17:32

eu queria comprar uma placa-mãe msi delta -L  por um athon xp aqui ...encher dem memoria, agora parece que a placa já vem com som onboard, vale a pena mesmo comprar uma placa off board?? a diferença e realmente grande ?

mais aí sobre a placa vale mesmo a pena comprar um off ????

É igual eu disse...

O som da Delta-L é bom, mas acho que ele "suga" muito recurso do pc...quando se vai jogar....se for só pra ouvir mp3 e ouvir som de filme ela tá ótima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maguayver@17 abr 2004, 18:17

Só tomar cuidado pra não pegar uma falsificada...

Alguém sabe o link onde fala e mostra a falsificação da Sound Blaster, pois o colocaram aqui no Forum está quebrado...

Se alguém souber...

Valeu. :bandeira:

Eu vou consertar os links, já é a segunda vez que detonam as screens... :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maguayver@17 abr 2004, 18:17

Só tomar cuidado pra não pegar uma falsificada...

Alguém sabe o link onde fala e mostra a falsificação da Sound Blaster, pois o colocaram aqui no Forum está quebrado...

Se alguém souber...

Valeu. :bandeira:

Pois é, um amigo meu ligou para mim há dois dias falando que havia comprado uma live, mas estava com dificuldade pra instalar o driver no Windows XP. Eu soube logo que era falsificada, mandei ele dar uma olhada aqui. O Windows XP reconhece e instala o driver da Live automaticamente, mas é sempre bom instalar pelo menos o driver que vem no CD por causa do Mixer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...