Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sidney KM

Vale Apena Investir Numa Sb Live 5.1.

Recommended Posts

olá galera belesa, bom gostaria de saber a opinião de vocês, o som da minha placa-mãe não é lá grande coisa por isso resolvi comprar uma placa de som só que eu não sei se vale a pena gastar r$120.00 numa sound blaster live 5.1 ou devo comprar mesmo uma placa crystal que custa r$30.00.valeu espero uma resposta de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com a mesma duvida mas acabei comprando a Live 5.1 pelos mesmos R$120,00.... e não me arrependo o som ficou muito bom e sem contar q liberou memoria do meu PC!!! =)

e agora é so ter saco e transformar ela em uma "Audigy2".

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa sim.

O som fica outro e o desempenho em jogos melhora. Eu sempre tive uma live e vendi a minha a pouco tempo (antes de pegar mais uma) usei o som on board e dava pra ver claramente a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@05 abr 2004, 09:12

Compensa sim.

O som fica outro e o desempenho em jogos melhora. Eu sempre tive uma live e vendi a minha a pouco tempo (antes de pegar mais uma) usei o som on board e dava pra ver claramente a diferença...

Mas essa diferença é tão grande levando em conta placas mãe top com chipset nForce2 por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@05 abr 2004, 17:06

Mas essa diferença é tão grande levando em conta placas mãe top com chipset nForce2 por exemplo?

As versões básicas (sem sound storm) sim...

O sound storm tem um som que pode ser comparado com a audigy...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest porco

aí vale a pena sim eu tenho uma e e show

eu vi esse dias la no arremate uma por 99 pilas

acho q era a 5.1 live

da uma caçada q você dave achar por um preco bom

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@05 abr 2004, 09:12

Compensa sim.

Muda bastante o desempenho nus jogos ?? libera bastante memoria??

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza faz diferença e muita, masta pensar que durante os jogos, é recomendado desativar tudo que é programa em segundo plano certo? Imagina agora o que o processador tem de fazer para processar o som do game que muitas vezes tem muito recurso e isso demanda processamento. Eu não troco minha live por nenhum som omboard nem com volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim mas se você não esta querendo gastar muito compre a 4.1 que esta de bom tamanho e deve custar uns 60 reais....Agora se você puder comprar a 5.1 tenho certeza que você não vai se arrepender!!!As vantagens sao:Ganho de memoria -Melhor perfomace nos jogos(principalmente on line)-melhor qualidade de audio(definaçao pura em termos 3D e acustica pras sua caixas de som nem que for uma simples(equalizadores,EAX,Ambientes Diversos) e o principal: a unica realmente projetada para conferencia de voz ou seja mil e um motivos pra você comprar uma Blaster Live(seja la qual for o modelo)!!!!!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@09 abr 2004, 05:57

Com certeza faz diferença e muita, masta pensar que durante os jogos, é recomendado desativar tudo que é programa em segundo plano certo? Imagina agora o que o processador tem de fazer para processar o som do game que muitas vezes tem muito recurso e isso demanda processamento. Eu não troco minha live por nenhum som omboard nem com volta...

nossa... num sabia que mudava tanto assim...

então acho q vou pega uma live !!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Live que vocês se referem é OEM(aquela sem caixa,que vem num plástico??)????E as caixas de som + subwoofer qual vocês recomendam,Creative Inspire é muito caro.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@11 abr 2004, 09:59

Essas Live que vocês se referem é OEM(aquela sem caixa,que vem num plástico??)????

A placa OEM e a BOX sao as mesmas... a diferença q a box q vem na caixinha vem com mais opcionais.... bom... pelo menos acredito q seja isso... hehehe

eu comprei a minha OEM... e to super feliz de ter abandonado o som on-board

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez, li numa revista que o EMU10K1 tem o mesmo poder de processamento de um Pentium 100MHz só que, todo voltado para o áudio. Isto é muita coisa. Não é à toa que muitos correm atrás de 100Mhz por exemplo, quando fazem um over no processador. E se comparar a qualidade de uma live com a Crystal...é muita superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vale a pena e muito..!!! :joia:

Eu tenho uma Live! 5.1 e caixas Creative inspire 4.1, e digo, foi uma das melhores coisas eu fiz na compra do meu pc. Realmente ele fica show de boa, qualidade e potência de som nota 10!!! :palmas:

Compre sem medo....!!!!

Até mais..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria comprar uma placa-mãe msi delta -L por um athon xp aqui ...encher dem memoria, agora parece que a placa já vem com som onboard, vale a pena mesmo comprar uma placa off board?? a diferença e realmente grande ?

e sobre caixa de som eu tenho uma subwoofer de 1500w de potencia... eu estava vendo que por 200 pratas a mais eu levava uma 5.1 de 2000w po achei sacanagem não vou comprar não!

mais aí sobre a placa vale mesmo a pena comprar um off ????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sem ideia p/ nick@16 abr 2004, 17:32

eu queria comprar uma placa-mãe msi delta -L  por um athon xp aqui ...encher dem memoria, agora parece que a placa já vem com som onboard, vale a pena mesmo comprar uma placa off board?? a diferença e realmente grande ?

mais aí sobre a placa vale mesmo a pena comprar um off ????

É igual eu disse...

O som da Delta-L é bom, mas acho que ele "suga" muito recurso do pc...quando se vai jogar....se for só pra ouvir mp3 e ouvir som de filme ela tá ótima...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tomar cuidado pra não pegar uma falsificada...

Alguém sabe o link onde fala e mostra a falsificação da Sound Blaster, pois o colocaram aqui no Forum está quebrado...

Se alguém souber...

Valeu. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maguayver@17 abr 2004, 18:17

Alguém sabe o link onde fala e mostra a falsificação da Sound Blaster, pois o colocaram aqui no Forum está quebrado...

Se alguém souber...

Eu vou consertar os links, já é a segunda vez que detonam as screens... :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maguayver@17 abr 2004, 18:17

Se alguém souber...

Pois é, um amigo meu ligou para mim há dois dias falando que havia comprado uma live, mas estava com dificuldade pra instalar o driver no Windows XP. Eu soube logo que era falsificada, mandei ele dar uma olhada aqui. O Windows XP reconhece e instala o driver da Live automaticamente, mas é sempre bom instalar pelo menos o driver que vem no CD por causa do Mixer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais