Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WaVe

Onde Hospedar Suas Imagens/avatar...

Recommended Posts

O Galeon tá pegando todo mundo que tá linkando imagens do server deles e descadastrando (eu fui um deles) e descobri esse:

O site é o Photobucket (www.photobucket.com).

Características:

- Alta velocidade;

- Sem limite de espaço ou quantia de imagens;

- Sem propagandas / popups / emails;

- Permite linkar as imagens de qualquer site, permitindo, com isso, que você envie a imagem para o servidor e poste aqui no fórum somente o link;

- Gratuito

[]`s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... meus esquemas estão todos OK... e verdade que eles me mandaram um e-mail avisando que excluiriam meus arquivos pois não tinha nada publicado... e de fatoo fizeram mas avisaram pra salvar tudo e que se tivesse uma pagina web estaria tudo ok! Eu fiz uma paginazinha pra encher linguiça e funcionou hehe

saca so http://galeon.hispavista.com/slademetal/

Ta terrivelmente podre mas ta valendo hayuhauye!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@05 abr 2004, 11:43

Estranho... meus esquemas estão todos OK... e verdade que eles me mandaram um e-mail avisando que excluiriam meus arquivos pois não tinha nada publicado... e de fatoo fizeram mas avisaram pra salvar tudo e que se tivesse uma pagina web estaria tudo ok! Eu fiz uma paginazinha pra encher linguiça e funcionou hehe

saca so http://galeon.hispavista.com/slademetal/

Ta terrivelmente podre mas ta valendo hayuhauye!!!

rs...eu fiz a mesma coisa! :P

Compartilhar este post

Link para o post

é, se fizer esse esquema dá certo, mas esse que eu dei não precisa fazer nada... apenas coloque suas imagens lá e pronto... e não tem limite :P

O Galeon me descadastrou... eu também nem fui atrás de fazer página nem nada, acho que por isso me descadrastaram...

Fica aí a dica pra quem quiser um servidor pra hospedar imagens sem as frescuras do Galeon.

[]`s...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais