Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Da Impressão


Posts recomendados

Tenho na rede da empresa um 386 com boot remoto e com uma matricial EPSON FX-2180 ligada nele. Estou querendo mudar o micro para um K6-2 500 também com boot remoto. O problema é que com o K6-2 quando mando imprimir demora mais de 1 min. para a impressão iniciar(depois que inicia é normal), já com o 386 é quase instantânea. A rede é Novell Netware, mas acho que isso não importa. Já alterei as configurações da Paralela na Bios para inúmeras formas no K6 e continua demorando. O mais estranho é que isso não tem um tempo certo e as vezes também a impressão inicia rápido com o K6, mas com o 386 sempre é rápido. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, estranho o teu problema, é difícil dizer o que é sem testar, mas provavelmente o que ta atrazando a impressão seja algum programa instalado no micro mais rápido. Se os programas instalados forem exatamente os mesmos só pode ser problema em hardware, mas acretido que seja algum programa do K6 que ta atrasando, hora ele ta ativado, então atraza, hora ele ta desativado então a memeria é liberada e imprime rápido. você podia tentar formatar esse pc e reinstalar tudo de novo, talvez dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente isso é muito estranho, visto q ambos estão com a impressora local e trabalhando com boot remoto. Muito esquisito mesmo. já tentou colocar a porta paralela em SPP ou normal, é a unica coisa q faria a porta paralela do K6 ficar parecida com o 386. Caso isso não funcione aí num saberia te ajudar não...

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...