Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Radeon 9800pro 2.8ns


sergiosps

Posts recomendados

Troquei minha placa TI4200, por Sapphire Radeon 9800Pro Samsung 2.8 DDR, veio na caixa fiz una testes com ele minha TI4200 faz 10.000 pontos no 3DNMark já esta placa nova fez 5.000 e ainda apresentou uma falhas de imagem, olhei pelo AIDA e era uma Pro mesmo de 385MHZ e 357 de memoria efetiva 714 isto esta certo ??????? mandei de volta ela para trocar mas isto do chip e memoria esta certo ?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo dessa placa é 380/680 a freqência da memória é 340 como é DDR 340 x 2 =680 ,ou seja , sua placa ta overclocada. Você fez overclock ou veio assim ? Se você estiver falando do 3Dmark 2001 ela faz por volta de 17000 ,alguma coisa está errada talvez você não tenha instalado os drivers corretamente ,ou é alguma configuração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você disse só minha memoria estava erada o chip estava em 380 esta correto isto???

É isso mesmo . Por que você mandou trocar a placa ? Isso é a última opção ,você deveria tentar achar o que está errado primeiro pois essa placa da Saphire é boa . Você checou os drivers e tudo mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@05 abr 2004, 22:16

se sua placa for de 256mb esses clocks estão normais, mas pra uma de 128mb estão meio altos

Os clocks estão altos de qualquer forma , a de 256Mb tem 700MGhz nas memos e não 714 .

700 apenas teoricamente, na pratica o clock é exatamente este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era uma de 128 mesmo, troquei porque não vi opção coloquei ma minha maquina e deu esse desempenho, coloquei em outra maquina e a mesma coisa, deixei ela no sabada na loja fui ontem o cara disse que testou e estava com defeito mesmo, a proxima ele falou qua vai testar na minha frente, vai chegar na quarta ou na quinta!!! mesmo assim vol colocar o aida novamente para ver se ela é pro!!! valeu pessoal pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...