Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia


Murdoc

Posts recomendados

Ola pessoal...

Alguem já conseguiu concluir aquele modo "Passeio Extremo" do Mafia? Eu ainda to jogando mas, tem algumas missoes q eu achei praticamente impossiveis... Bons exemplos sao aquela q voce pega aquele esportivo branco (Celeste Marque 500 ou algo assim...) E começa a andar com ele explodindo... Como q eu vou correr com um carro q explode toda hora?! :wacko: Esses caras sao doidos... Acho q a logica da missao é correr pras bombas não explodirem em voce... Mas, como isso?! :blink:

Outra missao q eu achei uma droga foi aquela em q voce pega um caminhao coberto e tem q andar com ele acima das 34mph... Po! Como eu vou fazer curva com um caminhao acima de 34mph?! Isso não existe! :cry:

Agora, missao bem elaborada é aquela q voce pega um carro d corrida vermelho e, conforme voce corre a camera distorce toda... Q animal aquela missao... voce fica perdidinho com as noçoes do carro, de espaço e velocidade... Isso sem falar q não adianta mudar a camera... Sempre vai ficar "esticando" heuaheuahe domal!

Alias, eu fiz aquela missao uma vez e não consegui encontra la mais... Sera q alguem sabe onde eu acho ela? Eu acho q era ali em Hoboken ou New Ark... Mas, não lembro... :cry: só sei q o premio era o Crazy Horse, um carrinho impossivel de se guiar... heuaehau Sai empinando, roda, pula, afff... Literalmente, Crazy Horse!

falou aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielk@05 abr 2004, 12:20

pior, o paseio extremo tem missões bem defíceis, eu não consegui passar todas, mas o premio é um carro maluco a cada missão que você faz. E acho que as missões que você faz uma vez não dá pra fazer de novo.

Verdade... é cada carrao q faz valer a pena as missoes... ;) Isso sem falar q tem umas ate interessantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, alguem sabe como conseguir armas no Passeio Extremo? só consegui uns 2 rifles (da missao onde você mata os carinhas com rifle) e uns tacos d baseball...

Detalhe, alguem já conseguiu ver aquela mulher q fica fazendo streap tease com uma placa de censura na frente e um cadeado segurando? não consigo acertar o cadeado com o rifle... :blink:

Alguem conseguiu?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...