Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 128 Bits!


rocinski

Posts recomendados

Olha, num fica super fantastico, mas posso lhe garantir que fica jóia.

Paguei 424 numa PROLINK Ultimate.

A negada falo que paguei caro também... Sei la vai de pesquisar...

Tipo estava pensando em pegar uma ATI 9600 PRO e fui dar uma pesquisada. A média vai 600 a 650... ai achei melhor pegar a PROLINK acima citada. Depois de ter comprado me falaram que em algumas lojas se achava a 9600 PRO por 560 a 575 então já viu.... bom no fim das contas é melhor ver o que você precisa e o que vai rodar e comprar logo que se ficar nessa de: se por mais 50, pego tal placa, mas por outro lado se por mais 75 pego outa com melhor memo, e por ai vai... você vai acabar internado louco num manicomio.

Da uma olhada na configuração da minha maquina... só os jogos muiiiito atuais que não rodam com uma rosolução muito boa e filtros ligados, e olha que é uma config merreca perto das maquinas q tem por ai.

Quanto mais caro, geralmente mais desempenho. Com esses 410 exatos que você iria pagar, creio que fica complicado como fico pra mim. Uma FX5200(128 bits, 64 nem considera), fica cara, uma ATI 9600 só colocando mais grana.

No meu caso, optei por pagar uma pouco mais cara na FX... vai de cada um e de quanto din din tem disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######.. ta mei cara.. mas cs tem q ve.. q ta ###### acha essa fx de 128bits né.. to prokurandu também..

onde você axow essa aí?

TEM ALGUMA GF4 Q PRESTA ??? 128bit

quero mudar minha gf2 64mb 128bit pruma gf4 já q num acho fx5200

não posso pagar mais q 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pv de 411 é o modelo: TDR128 Msi 8907????? no dhcp q estava vendendo por esse mesmo preço, mas estava esperando reposição do estoque, o cyber voodoo tinha uma, mas já vendeu a dele.....eu acho q os acessorios q vem com ela, serão de pouca importancia e nós pagamos muito caro por algo q não usaremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço acho que é mesmo a TDR128.

Ela vem com controle remoto, saída DVI (para monitor LCD) e uns 10 CD´s na caixa.

É uma FX52000 muito boa! Mas o preço é maior justamente por causa dos acessórios. E parece que o controle remoto só funciona no Windows XP (ví isso em algum site).

Tem a FX5200 VTD128 também da MSI que vem com controle remoto também e tudo mais e parece ter alguns recursos mais modernos, mas é coisa que a própria MSI desenvolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@05 abr 2004, 12:52

Ta bom demais meu!

Pego num preço bom pra caramba.

como já disse antes, uma 9600 PRO ta na fixa de uns 650 na maioria das lojas...

Paguei R$615 com frete incluso na minha Sapphire Radeon 9600XT 128mb 3.3ns.

Na BuynPlay. A PRO está por R$522 lá.

http://www.fastcommerce.com.br/buynplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008+05 abr 2004, 21:26-->
Edgang@05 abr 2004, 12:52

Ta bom demais meu!

Pego num preço bom pra caramba.

como já disse antes, uma 9600 PRO ta na fixa de uns 650 na maioria das lojas...

Paguei R$615 com frete incluso na minha Sapphire Radeon 9600XT 128mb 3.3ns.

Na BuynPlay. A PRO está por R$522 lá.

http://www.fastcommerce.com.br/buynplay

realmente essas são melhores opções q 411 numa fx5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...