Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques da semana 02/07/2011

Posts recomendados

O pessoal do fórum do F@H já tinha "delatado" essa manobra.

E o pior é que os resultados das GPU's são muito menores que as CPU, ainda não se consegue extrair o rendimento das GPU's, geram muitos pontos, mas os resultados não são gerados na mesma proporção :(

Mas achei a GTX 590 linda :D

E prefiro sem a assinatura :lol:

O F@H está caminhando para uma situação onde ficará difícil equalizar os pontos, pois tem gente comprando combos de 4 soquetes com 4 processadores de 16 núcleos e o rendimento é monstruoso, quem não consegue se "apoderar" dessas máquinas e faz questão de ter uma boa pontuação acaba desistindo do projeto, vejam que o time da EVGA acabou perdendo o posto de maior pontuador e quando houve a queda da pontuação das bigwu's ele voltou a ser o primeiro, então o problema é grande e a solução muito difícil.

O negócio é tentar fazer o que for possível e aproveitar as amizades, em alguns casos não tem como competir, paciência o importante é a diversão e o objetivo principal que é o avanço da ciência/medicina.

Por falar em diversão a questão de ultrapassar o forumpcs está ficando tensa hein?

Está parecendo obsessão de alguns :D :D :lol::P

Logo vou "aguar" dois Xeons para poder tirar mais uns pontinhos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por falar em diversão a questão de ultrapassar o forumpcs está ficando tensa hein?

Está parecendo obsessão de alguns :D :D :lol::P

imagina quando ficarmos perto de algum time como o google :D

"Só" 160 milhões de pontos nos separam.

Compartilhar este post

Link para o post

assim ferra nóizes..

vou comprar a gtx pra poder melhorar..rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente ridículo isso que a EVGA esta fazendo, se aproveitando do projeto para se promover e promover o seus produtos, e ainda iludindo os consumidores a foldarem para ela em troca de uma vgazinha, pelo menos o projeto em sí vai se beneficiar mas ai a gente começa a pensar, será que o Dr Pandy está interessado só nos pontos mesmo ou tem algu$$$ a mais nessa história ? É como aquela musica do metallica Sad But True......

zerotalk você tá com um maquinário desses ai e ta reclamando de que cara, deixa esse bicho ai foldando no talo pelo menos uns 3 dias da semana e vai estar bom demais, deixa ele e esquece do bicho, os pontos não te divertem ? Então pense estar ajudando a ciência, tem gente que bebe, outros matam parentes para comprar drogas outros gostam de montar pcs para folding, somos humanos cheios de ignorância erros e vaidades, só que uns ganham US$ 10000,00 e outros como eu é só gambiarra rssssssssss, vai da consciência, condição e vontade de cada um, o importante acima de tudo isso é o resultado global, mas passar o FPCs é uma obsessão sadística de qualquer menbro aqui, reconheço isso e Keep Folding rssssssssssss.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso a de cpu e vga, a de vga entrega bem mais rapida e vale mais pontos também.

Posso te sugerir uma coisa? Já que voce nao vai deixar o pc 24/7 dedicado no folding (por motivos óbvios, a conta viria cara e nao estou te censurando, apenas aproveitando o gancho), porque nao deixa o cliente smp como serviço (inicia e fecha quando desliga o pc) e deixa ancorado o cliente gpu na barra de tarefas, e abre ele de vez em quando? Aumenta um pouco teu consumo, ajuda o projeto, e faz uma contribuiçao a humanidade? :)

Enquanto for inverno vou deixar o pc ligado, mas já estou diminuindo o ritmo. Amanha vou escalar a patroa para participar de um remate de peças, quero ver se rola um notebook ou um upgrade :)

Compartilhar este post

Link para o post

ou.. todo mundo esqueceu do seguinte detalhe da promoção:

você tem que ser afiliado do time da evga..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez essa confusão toda acho que foram as bigbetas mesmo, que tinham uma pontuação absurda (como i7 970 fazendo 1kk p/ semana)... Se eles tivessem deixado a pontuação delas igual ao das bigWUs normais, acredito que não haveria tal confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
ou.. todo mundo esqueceu do seguinte detalhe da promoção:

você tem que ser afiliado do time da evga..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois wadson, para participar tem que comprar um produto EVGA, registrar, se cadastrar como participante do time deles e foldar para eles, ou seja, eu vendo, eu promovo, eu lucro eu ganho e o resto da comunidade e contribuidores que se dane. Não tem mais duvida nenhuma que o lance das big betas esta relacionado com isso, eles estavam deixando de vender estavam perdendo posições ai jogaram sujo. O mais incrível é chegar nesse ponto do pande assinar VGA descaradamente, como dizendo "Well EVGA rule$, it's how thing$ are !". Jà saiu do campo científico e foi para o comercial, ninguém mais duvida disso.

Compartilhar este post

Link para o post

então.. eles viram que se for no mano a mano, a gente ganha...kkkkkkkkkkkkkk

aê.. posição 54!!!!!!!

FPCS, tamo chegando...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu não conheço o procedimento de fechamento e abertura de um novo tópico, logo não posso fazer o que o Evandro precisa em sua ausência.

Mas de qualquer forma, eu quero PARABENIZAR A TODOS por este desempenho de pura excelência e pelo ambiente saudável este fórum de Folding Home.

Abraços a todos e continuem com este trabalho excepcional!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ganhado elogios da coordenação, desse jeito vocês vão ficar mal acostumados. Avante canhões foldísticos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a gente te ajuda... a galera aqui é bem solícita...

segundas feiras a noite sempre é aberto um novo tópico destaques da semana...

essa semana eu acho que quem vai fazer o tópico é o vix...

então lá pelas 21:00 o evandro normalmente fecha o tópico de uma semana e abre o da semana seguinte..

EDIT:nos outros tópicos, a gente dificilmente abre outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, wadsonleite. Vocês vão explicando os passos e eu vou executando. Acho que a gente chega lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu CEG pelo reconhecimento!

Só passa ai pra galera o teu Hardware pra gente dizer qual é o cliente que você deve usar pra começar a Foldar tambem!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

CEG aqui é tranquilo, as vezes um off topic ou post duplo no máx, a galera se ajuda pois somos um time embuidos no espírito de deixar o FPCs pra trás, essa é a meta, concentração de carga 7 neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu CEG pelo reconhecimento!

Só passa ai pra galera o teu Hardware pra gente dizer qual é o cliente que você deve usar pra começar a Foldar também!

Valeu!

jaobutzke, eu já participei do Folding, mas deixei de faze-lo depois de um tempo. Se você pegar o meu PC atual e coloca-lo numa balança com um Pense Bem, vai encontrar equilibrio. :D

Por ora vou ficar nos bastidores dando um apoio moral pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pelo apoio aqui CEG! Muito bacana ter você participando dessa seção do fórum... :joia:

Quanto ao tópico, se eu estiver disponível segunda à noite, irei criar o tópico e aí basta fechar esse aqui, colocando o link para o novo tópico junto ao post de "fechamento".

Compartilhar este post

Link para o post

CEG, só para dar uma dica: quando o VIX começar a fazer o topico, ele te manda um mp e voce bloqueia o tópico, mas nao o feche ainda, quando ele terminar o novo tópico, voce manda uma última mensagem avisando que está fechando o tópico e passa um link (na tua postagem) do novo tópico e fecha esse atual.

Exemplo:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5130104&postcount=56

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas, Vix e Eriberto. Quando estiver pronto, é só avisar.

Abraços, pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

**.. esse fórum tá vazio hoje... ninguém postou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa passando para dar um alô por aqui, ta todo mundo na farra hoje wadson ou é impressão minha ? rssssss, eu fiquei quietinho em casa para manter a conexão ativa aqui, acho que meu Phenomzinho vai começar a pontuar a partir de hoje, mas pelo que eu estou vendo vou abandonar o cliente V7 para SMP não sei o porque mas só estou pegando WUs de 500 e poucos pontos, na aranha com win xp e cliente 6.34 bate de 1000 e tal direto, até de 4000 já bateu lá e nos quads e no outro dual core só WU fraca, tudo bem ajudar o projeto mas quero os pontos de acordo, parece que o v7 identifica o hardware aqui e só ta batendo wu de poucos pontos, inclusive na gpu bateram varias de 700 e poucos pontos por dias. Dependendo, adeus V7 and Keep DOS Folding.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. eu uso smp...

acho melhor.. porque o v7 é uma versão de testes( eu acho que ainda é)

Compartilhar este post

Link para o post

O V7 é SMP também, apesar de ser beta, mas as WUs que ele esta pegando demoram para processar e estão com a pontuação muito baixa, sei não viu, esse lance com as Big Betas, agora estou percebendo isso no V7, devem estar é fazendo uma espécie de trafic shaping no folding, direcionando as WUs que pontuam mais obedecendo a "critérios" específicos deles. Devo voltar para o SMP no 6.34.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só vai dar para eu fazer o tópico amanhã se for antes das 20:00, tem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, pode fazer sim, só faz a parada que eu disse, avisa o ceg, ela bloqueia o tópico, tu cria o novo, passa o link para ele, e ele posta uma ultima mensagem fechando e bloqueando o tòpico postando o link do novo tópico. Fica mais fácil para quem recebe notificaáo por correio

EDIT: Peguei uma A4 no X2. Tá usando os dois cores para processar, é o mesmo caso do wadson, mas como essa máquina eu ando desligando, nao vou me importar muito nao. Falando em desligar, vi que muita gente desanimou com o projeto por causa das bigs, eu to dando uma diminuida também, mas pela conta de luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!