Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura Problema Com O Som


joserodrix

Posts recomendados

SOCORRO, PRECISO DESEPERADAMENTE DE UM HELP NESSE CASO.

Tenho uma placa PIXEL VIEW PLAY TV HD, de captura de vídeo. A placa funcionava que era uma maravilha, conseguia passar meus vídeos para o hd e assistir e gravar tv. Infelizmente instalei um programa chamado PINACLE STUDIO 8, a partir dái já não conseguia ouvir o som.

Desinstalei e agora consigo ouvir durante algum tempo e depois o som é desativado. quando estou rodando o programa de captura, depois de ums dois minutos, o mouse fica durante alguns segundos com aquela ampuletaq e depois acaba o som. (obviamentye algum programa está desabilitando o som da placa, só não sei qual).

Tentei restaurar o computador a um ponto antes da instalação do software OINACLE STUDIO, mas me lembrei que fiz a burrada de limpar a lixeira protegida do norton e agora não consigo retornar a um ponro anterior à instalação desse software.

Quem tem essa placa PIXELVIEW PLAY TV sabe que ela carrega junto o monitor o configurdor de canais e abre o controle de avançado de sons.

O problema é que agora o controle avançado de sons não está abrindo junto e, mesmo que eu abra separado o problema persiste.

Já desinstalei o programa e também o drive da placa e einstalei, nada consegui.

ACHO QUE VOU TER QUE FORMATAR O HD POIS NÃO CONSIGO ACHAR A SOLUÇÃO.

gostaria que uma alma iluminada pudesse me dar uma ajuda pois esse problema é casca grossa. :muro:

Agradço a paciência de quem leu tudo isso e aguardo esperançoso uma sugestão.

JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja se no instalar e remover programas não ficou nada da Pinnacle.. Pode ter ficado alguma coisa de algum driver dela (como o da DC10, da Lynx,...)

Se não tiver ficado nada tente apagar os drivers da placa de captura (Painel de Controle -> Sistema) e instalar de novo... Ou então atualizar os drivers direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...