Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Da Bios Para Asus A7n8x-x


Joecap1979

Posts recomendados

Galera , comprei uma placa ASUS A7N8X-X , um processador Athlon 2600+ e um amemória 512 DDr 333, e quando eu ligo o micro aparece Athlon 2600+ 512 memória e freqüência de memória 166 mhz . A minha dúvida é a seguinte, a frequncia não devia ser 333 da memória? E o processador , qual a freqüência certa , hoje ele esta em 166 mhz? Eu precisaria saber qual a configuração certa da bios para minha placa com meu processador , pois acho que esetou perdendo desempenho do jeito que ela esta?

Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe Lino, não se preocupe.

O seu processador é um 2600+ Barton.

Ele não opera a 2600mhz e sim a 1917mhz como realmente está mostrando.

A nomenclatura amd não foi feita com relação a freqüência e sim em comparacao ao pIV da intel.

Ou seja um 2600+ tem a mesma velocidade do que um PIV 2600, apesar de ter um clock menor. (1917mhz).

Com relação a freqüência da memoria, os 166mhz que aparecem na verdade sao 333mhz pois sua memoria é ddr.

Acho que está tudo certo aí.

pois acho que esetou perdendo desempenho do jeito que ela esta?

Seu pc está lento ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não digo que esta lento mas eu esperav que fosse mais rápido. No momento eu tenho uma geforce 4 mmx 64 mb esta deixando muito a desejar , até no counter strike de vez enquando da uns lags quando joga com os buts. Será que é a placa mãe?. Quarta feira chega minha ATI 9600 XT 256 Mb DDr samsung BBA, vamos ver como fica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o seguinte, vai no counter strike e abre o console com a tecla ~

Digite

fps_max = 100

Se ainda não melhorar, entre nas opções de video de sua placa e procure algo relacionado com Vertical Sync (deixe desabilitado).

Veja a diferença, depois poste os resultados aqui pra gente.

Olha minha assinatura .

hehehehehe

Com certeza é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...