Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Compartilhamento De Conexão No Win Xp


yakuza

Posts recomendados

Eu tenho 2 pc´s rodando windows xp pro, o compartilhamento funcionava beleza até sexta, quando o pc que se conecta na internet o "servidor" bootou sozinho dizendo que o windows havia se recuperado de um erro grave. A partir dai o pc "cliente" não consegue mais se conectar na internet.

Quando tento me conectar o navegador não acha a URL aparecendo a seguinte tela:

ERROR

The requested URL could not be retrieved

While trying to retrieve the URL: http://www.msn.com.br/

The following error was encountered:

• Access Denied.

Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

Your cache administrator is root.

Generated Mon, 05 Apr 2004 14:22:26 GMT by www.varandasdependotiba.com.br (squid/2.5.STABLE1)

O pc "servidor" se conecta na internet normalmente, um pc enxerga o outro, mas o pc "cliente" não se conecta de jeito nenhum.

já rodei de novo o assistente do xp para configurar a rede e nada.

Em conexões de rede do pc "cliente" : Gateway de internet ( conexão de internet) aparece desconectado, já fiz de tudo para tentar conectar e não consigo.

já me falaram para formatar o HD de novo nos dois pc´s, mas no momento para mim é impossivel.

Se alguem souber como posso solucionar este problema sem ter que formatar os HD´s eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema, até domingo à tarde estava tudo normal, mas hoje nada de internet no segundo pc.

Outra dúvida que podemos deixar aqui é por que será que o segundo pc perde as configurações de vez em quando??

Em outras vezes eu consegui recuperar usando o Assistente de rede mas dessa vez não...

Tomara que alguém nos ajude... :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...