Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help!... Máquina Não Aceita Placa De Rede.


vanildo

Posts recomendados

:muro: Pessoal estou tentando instalar uma placa de rede Realtek em uma máquina Pentium 200mhz, já tentei usando o Win98 e o ME e dá o mesmo problema, a placa é plug-play você e fica tudo certinho drivers instalados e tudo.

Só que na hora que vou ativar a mesma o programa manda reiniciar, e ai vem

a dor de cabeça, hora a máquina trava e me da a mensagem de ( Verifying Dmi Pool Data... ) hora ela reinicia normalmente mas perde a configuração da placa de rede. já comprei a segunda placa de rede achando que o problema fosse na placa.

Por favor passem-me alguma dica deste problema.

Grato,

Vanildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique no setup da maquina se a placa de rede não esta em conflito com a IRQ de nenhum outro hardware. É bem provavel.

Uma dica é dar um clear na cmos e confiura-la com as opções padrão. Tente também remorer todos os hardwares e deixar apenas a placa de rede (PCI né?). Mudar de slot também pode ser uma boa..

maos a obra!

Boa sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...