Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar XBOX 360 na tomada


lucaslazare

Posts recomendados

Galera, adquiri um xbox 360 slim 4gb com kinect e moro em Santa Catarina aonde a energia chega em 220v. Aí como sou leigo ainda no assunto, segui a informação de um vendedor que disse que eu deveria colocar um estabilizador. aí coloquei um estabilizador de 300va e to jogando de boa. Porém, li que os estabilizadores são uma porcaria, fazem mal ao console ou a qualquer aparelho eletrônico (em um tópico aqui do Clube do Hardware) e li que seria bom colocar apenas um filtro de linha entre o console e a tomada... porém a tensão daqui é diferente (220v e o xbox 110v). então o que tenho que fazer???

valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, achei vários aqui, mas qual é a potência que ele precisa ter?? o que mais encontrei é de 60w...e ai depois do transformador eu posso colocar um filtro (régua) para proteger a fote do console em caso de raio, queda de energia? e como seria essas conexões? fonte do xbox-transformador-régua-tomada? ou fonte do xbox-régua-transformador-tomada?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, adquiri um xbox 360 slim 4gb com kinect e moro em Santa Catarina aonde a energia chega em 220v. Aí como sou leigo ainda no assunto, segui a informação de um vendedor que disse que eu deveria colocar um estabilizador. aí coloquei um estabilizador de 300va e to jogando de boa. Porém, li que os estabilizadores são uma porcaria, fazem mal ao console ou a qualquer aparelho eletrônico (em um tópico aqui do Clube do Hardware) e li que seria bom colocar apenas um filtro de linha entre o console e a tomada... porém a tensão daqui é diferente (220v e o xbox 110v). então o que tenho que fazer???

valeu!

Abraço!

um transformador ajuda bastante mas não faz bem tambem não

o jeito é ver s eo xbox pode rodar em 220v caso contrario nao roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP