Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ti 4200, Fabricantes


trambolho

Posts recomendados

tipo eu to em duvida porque não sei quais fabricantes sao bons e quais não sao

eu gostaria q vocês fizessem tipo uma "listinha" assim em ordem de melhores pra piores

1 ???

2 ???

3 ???

4 ???

e tipo se muda muito de um pro outro porque as vezes só por causa do fabricante o preco muda até mais de 100 reais

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Gainward (Golden Sample)

A Gainward faz projetos diferentes do de referência da Nvidia, inclusive usando um RAMDAC diferente para garantir uma imagem melhor. As Golden Sample são imbatíveis em overclock.

2 - Leadtek

Ótima construção e monitor de temperatura. Bons acessórios também.

3 - Abit (c/ OTES)

Vem overclocada de fábrica!

4 - Chaintech

Belo visual, acessórios convencentes. Boa contrução e preço razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de muita gente aqui falar mal (muita gente sem conhecimento de causa, o q é pior!!), eu já tive uma GF4 Ti da XFX e ela é muito boa!

O preço é um dos melhores, ela veio numa caixa enorme, com VIVO, TV-out, um monte de CDs, cabos, etc e memórias de -3,6ns da samsung, seu desempenho era excepcional e além de tudo era lindaça.

É a minha recomendação. Boa e barata.

Logicamente as Gainward, etc etc podem vir com mais extras, memórias mais rápidas e serem mais bonitas, mas no fim das contas o desempenho em si não mudará tanto, o que me faz apostar no custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelfontes@05 abr 2004, 14:02

eu tive uma ti4200 da inno3d e nunca reclamei dela

ela custa 430 reais na e-hardware.com.br

porém os modelos mais caprichados sao da gainward e msi

mas prepare o bolso

tem q tomar cuidado com esas inno3d porque a propria fabricante admitiu ter lançado um lote grande dessas placas defeituosas, aquecimento acima do normal, tem um amigo meu que tem uma delas e ta com 1 capacitor parecendo um balaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...