Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Rodfer

[Resolvido] Mtek Cud 725

Recommended Posts

Guest Rodfer

Comprei esse cooler por R$ 45,00 para usar com um athlon xp 2200. meu gabinete e um virgo com tres fans exaustores. não consigo temperaturas menores que 50 graus. Qual coolr vocês merecomendam a usar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff..imposivel !!! :tantan:

esse cooler o dissipador dele é inteiro de cobre !!!

e muito bom ! melhor que o aero 7 e o vcom 21b !!!!

alguma coisa ta errada ai...pod ser ate masta termica...mais num era pra tar assim não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esses 50 Graus ke você fla é em full !? ou não !?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rodfer@05 abr 2004, 12:48

Comprei esse cooler por R$ 45,00 para usar com um athlon xp 2200. meu gabinete e um virgo com tres fans exaustores. não consigo temperaturas menores que 50 graus. Qual coolr vocês merecomendam a usar ?

3 fans exaustores e nenhum colocando ar pra dentro do gabinete?

deixa 2 deles puxando ar pra dentro do gabinete... aí vai ficar 1 fan exaustor + o da fonte e fica equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodfer
  • Autor do tópico
  • não usei pasta termica se eu usar aquela pasta que vem no cooler aquelas brancas sera que melhora um pouco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico pô! :tantan: A pasta térmica ajuda a conduzir o calor do Processador para o dissipador do cooler! Mas lembre-se, num é pra colocar como se fosse colar um tijolo na parede, passe apenas uma fina camada no processador (na área que ele entra em contato com o dissipador) e pronto, com certeza vai melhorar... e sobre ter 3 coolers exaurindo o ar, coloca 2 colocando ar pra dentro e um tirando, porque junto com a fonte fica equilibrado! Fallou!

Compartilhar este post

Link para o post

AHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA

não usei pasta termica se eu usar aquela pasta que vem no cooler aquelas brancas sera que melhora um pouco ?

logico que você tem que usar pasta termica...nossa mesmo sem pasta termica seu pc só chega ha 50GRAUS !H UAHAUHAUAHU ta vendo comu é bom !?

a pasta termica é uma condutoda de color !!!!você tem ke usar pasta termica !H UAHUA

ta resolvido o problema !H UAHUA

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tony Topete
  • Autor do tópico
  • aff..imposivel !!! 

alguma coisa ta errada ai...pod ser ate masta termica...mais num era pra tar assim não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpa mas você tá viajando. Esse cooler não é melhor que o Vcom 21b nem a pau!

Tinha um desse e troquei por um 21b, baixou ais de 5°...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por parte...

50° por qual termometro? Diodo ou soquete? Se esta for a temperatura do soquete está alta sim, não é só pasta térmica. Agora se for pelo diodo ela está ótima, não tem com o que se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

???? melhor q aero 7?

essa ##### so serviu pra usar o conector do cooler uhauhauah.....

pode ate ser um custo/beneficio... + não tiro meu mtek do bau não huauhuau...

ate vendo com o kit de coolers q não curti ....

[]s :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Tony Topete@05 abr 2004, 20:42

aff..imposivel !!! 

Desculpa mas você tá viajando. Esse cooler não é melhor que o Vcom 21b nem a pau!

Tinha um desse e troquei por um 21b, baixou ais de 5°...

com certeza não é melhor q o vcom 21b... nem em sonho.

B)B)B)

Compartilhar este post

Link para o post
    shaka, o vcom 19b é melhor q o mtek cud 725...

bom vamos por partes...... primeiro o 21b e o 19 b são inferiores que o cud 725 ! :D já começa por ai ! a dissipador do cup e toda de cobre a do 21b e 19 b não ! o cup não tem defeitos ! e muito bem acabado ! o 21b e 19b não !

e so isso ! do um pau animal em todos esse coolers !---------------->

vcom 21b (mais não deixa de ser bom !)

19b

aero 7.......

o cud e muito muito muito bom !

agora tire esse topico que o cup é uma ###### ! e colocou um ke ele é muito bom ! :P

pra você ter noçaum como o cud e bom.o xp que esquenta pra ###### do cara sem pasta estava a 50 GRAUS !!! imagina com uma pasta da artic silver 3 !? en en !? HAUAHAUHAUAUU ! esse cooler é bom pra ##### ! e ke o cara feiz uma cgada basica ! e veio reclamar do cooler ! <_<<_<<_<

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por shaka[z

in,06 abr 2004, 22:08]

bom vamos por partes...... primeiro o 21b e o 19 b são inferiores que o cud 725 ! :D já começa por ai ! a dissipador do cup e toda de cobre a do 21b e 19 b não ! o cup não tem defeitos ! e muito bem acabado ! o 21b e 19b não !

19b

aero 7.......

agora tire esse topico que o cup é uma ###### ! e colocou um ke ele é muito bom ! :P

pra você ter noçaum como o cud e bom.o xp que esquenta pra ###### do cara sem pasta estava a 50 GRAUS !!! imagina com uma pasta da artic silver 3 !? en en !? HAUAHAUHAUAUU ! esse cooler é bom pra ##### ! e ke o cara feiz uma cgada basica ! e veio reclamar do cooler ! <_<<_<<_<

discordo de você e digo que o vcom21B e o 19B sao melhores sim que esse MTEK...

basta polir a base deles... fora o barulho que esse CUD725 faz.... vcom é so silencio....

se o vcom 21b não presta me explica ele segurar meu over 2.2ghz @ 1.75v... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

owww....o topico não é pra discutir qual é o melhor, é pra resolver o problema....

como já disseram ai em cima, passe uma fina camada de pasta termica sobre o die (centro)....e ao invés de 3 fans como exaustores, bota pelo menos 1 jogando ar de frente pra tras...

Compartilhar este post

Link para o post

POh é esse memo q eu tinha .... só tem ele q é todo de cobre???

bom pode ate ser razoavel em temperatura .... + q faz um barulhao faz ...

e quanto ao 19b vou instalar em minha outra maq assim q comprar um gab 4 baias ..

duvidas? consulte o site da mtek uhahuauau

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Elendil
  • Autor do tópico
  • Aerocooler, maior enganação dos últimos tempos. É caro e perde pro Vcom21B q é um cooler nacional. Nada mais engraçado uahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuah.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por xandaum_gv@07 abr 2004, 10:13

so não entendi ainda porque enganaçao? tipo 38 C em full não ta bom???(soquete)

Ta bom sim, mesma coisa q se consegue com o Vcom 21B. Só q o Vcom custa 35 e o Aero custa mais de 100 reais. E ainda é nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

in,06 abr 2004, 22:08]

19b

aero 7.......

cara, não é melhor!

Dizem por aí que é melhor um cooler de base de cobre e parte de cima de aluminio, pois o cobre transmite melhor a temperatura de solido pra solido, mais não transmite tão bem para o ar, onde o aluminio faz esse papel, dele para o ar.

Não sei se isso é verdade, mais mesmo assim, o vcom é melhor que o cud.

Ví que você estava procurando um cooler pra comprar, e na duvida acho que você comprou o mtek cud em vez do vcom ou não achou o vcom, sei lá, então você nunca teve um, ou seja, não sabe o que está falando.

Eu já tive os 2 (19b, e não o 21b), e afirmo: Mesmo sem lapping, o vcom 19b é melhor que o mtek.

O cooler microfins (boketins) do pc da minha mina paro de funcionar, e estava travando muito mesmo com ele funcionando.

Bom, peguei o mtek e takei no dela, um duron 1100, e coloquei o vcom no meu pc.

Resultados: Meu processador em stock com o mtek ficava a 68º full (soquete, pois na epoca eu tinha uma a7v8x-x), e apos eu colocar o vcom, NUNCA passou dos 56º cara....

Mesmo com 210x11 (1,65v) que é o q eu rodo no dia a dia, não passa de 58º neim fud3nd0, rodando stresscpu ou prime95...

Ainda vou lapida-lo, quando eu tiver paciencia. Estou com um tubinho de ceramique em casa tambem, assim que eu lapidar e passar ceramique eu vou postar minha temperatura.

bom, isso é o q eu tenho a dizer...e você?

Compartilhar este post

Link para o post

a sei lá cara....muita gente fla que o cud 725 da um paus no vcom 21b ! (não estou desmereçendo o cooler ! pois ele também e muito bom ! :D )

mais como muita gente diz o mtek e melhor sim !

bom eu irei fazer uma enuete beleza !? mais so para curiozidade ! :D nada de discuçao ! <_<<_<

falou ! ate mais !

Compartilhar este post

Link para o post

in,08 abr 2004, 07:51] a sei lá cara....muita gente fla que o cud 725 da um paus no vcom 21b ! (não estou desmereçendo o cooler ! pois ele também e muito bom ! :D )

bom eu irei fazer uma enuete beleza !? mais so para curiozidade ! :D  nada de discuçao !  <_<  <_<

falou ! ate mais !

cara, eu já tive os 2!!!sei do que estou falando!

le a minha mensagem de cima...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AnOnImIzEr+09 abr 2004, 02:22-->
    shaka[z

in,08 abr 2004, 07:51] a sei lá cara....muita gente fla que o cud 725 da um paus no vcom 21b ! (não estou desmereçendo o cooler ! pois ele também e muito bom ! :D )

bom eu irei fazer uma enuete beleza !? mais so para curiozidade ! :D  nada de discuçao !  <_<  <_<

falou ! ate mais !

cara, eu já tive os 2!!!sei do que estou falando!

le a minha mensagem de cima...

concordo... ontem coloquei numa makina (2200+ sem ventilaçao nenhuma ) um 19b .. 30º .... e é mais silencioso q o CUD também

ai ai.. pena q esse 19b não cabia na minah placa.. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

aff, quando eu tinha um palomio 1800+ q vivia nas alturas a temp, eu botei esse cud 725, baixou só 5ºC, fiquei desapontado, mas... o q pouca gente sabe, é q aquele adesivo dele é uma #######, sem o adesivo ele às vezes esfria mais o processador já q ele já vem muito polido mesmo, um espelho!!!! hoje tenho um 2400+ tbread B e troquei de placa-mãe, a temperatura fica em idl 41ºC e em full 45-50ºC dependendo do dia (ainda não testei ele no inverno e acho q vai baixar bem mais) Quando eu abro o gabinete e deixo ele deitado a temp assustadoramente fica abaixo dos 30ºC (~28) e em full não passa de 33ºC!!!!

Recentemente botei um cooler parecido com meu anterior (dizendo ser pra XP 2600+) a temp sempre na casa dos 55-65ºC e nem tentei usar ele em full por muito tempo pra não arriscar... com gabinete aberto do mesmo jeito do cud 725, ficava no mínimo em 50ºC, em idle!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais