Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtek Cud 725


Visitante

Posts recomendados

Comprei esse cooler por R$ 45,00 para usar com um athlon xp 2200. meu gabinete e um virgo com tres fans exaustores. não consigo temperaturas menores que 50 graus. Qual coolr vocês merecomendam a usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff..imposivel !!! :tantan:

esse cooler o dissipador dele é inteiro de cobre !!!

e muito bom ! melhor que o aero 7 e o vcom 21b !!!!

alguma coisa ta errada ai...pod ser ate masta termica...mais num era pra tar assim não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esses 50 Graus ke você fla é em full !? ou não !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodfer@05 abr 2004, 12:48

Comprei esse cooler por R$ 45,00 para usar com um athlon xp 2200. meu gabinete e um virgo com tres fans exaustores. não consigo temperaturas menores que 50 graus. Qual coolr vocês merecomendam a usar ?

3 fans exaustores e nenhum colocando ar pra dentro do gabinete?

deixa 2 deles puxando ar pra dentro do gabinete... aí vai ficar 1 fan exaustor + o da fonte e fica equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico pô! :tantan: A pasta térmica ajuda a conduzir o calor do Processador para o dissipador do cooler! Mas lembre-se, num é pra colocar como se fosse colar um tijolo na parede, passe apenas uma fina camada no processador (na área que ele entra em contato com o dissipador) e pronto, com certeza vai melhorar... e sobre ter 3 coolers exaurindo o ar, coloca 2 colocando ar pra dentro e um tirando, porque junto com a fonte fica equilibrado! Fallou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA

não usei pasta termica se eu usar aquela pasta que vem no cooler aquelas brancas sera que melhora um pouco ?

logico que você tem que usar pasta termica...nossa mesmo sem pasta termica seu pc só chega ha 50GRAUS !H UAHAUHAUAHU ta vendo comu é bom !?

a pasta termica é uma condutoda de color !!!!você tem ke usar pasta termica !H UAHUA

ta resolvido o problema !H UAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff..imposivel !!! 

esse cooler o dissipador dele é inteiro de cobre !!!

e muito bom ! melhor que o aero 7 e o vcom 21b !!!!

alguma coisa ta errada ai...pod ser ate masta termica...mais num era pra tar assim não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esses 50 Graus ke você fla é em full !? ou não !?

Desculpa mas você tá viajando. Esse cooler não é melhor que o Vcom 21b nem a pau!

Tinha um desse e troquei por um 21b, baixou ais de 5°...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tony Topete@05 abr 2004, 20:42

aff..imposivel !!! 

esse cooler o dissipador dele é inteiro de cobre !!!

e muito bom ! melhor que o aero 7 e o vcom 21b !!!!

alguma coisa ta errada ai...pod ser ate masta termica...mais num era pra tar assim não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esses 50 Graus ke você fla é em full !? ou não !?

Desculpa mas você tá viajando. Esse cooler não é melhor que o Vcom 21b nem a pau!

Tinha um desse e troquei por um 21b, baixou ais de 5°...

com certeza não é melhor q o vcom 21b... nem em sonho.

B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaka, o vcom 19b é melhor q o mtek cud 725...

bom vamos por partes...... primeiro o 21b e o 19 b são inferiores que o cud 725 ! :D já começa por ai ! a dissipador do cup e toda de cobre a do 21b e 19 b não ! o cup não tem defeitos ! e muito bem acabado ! o 21b e 19b não !

e so isso ! do um pau animal em todos esse coolers !---------------->

vcom 21b (mais não deixa de ser bom !)

19b

aero 7.......

o cud e muito muito muito bom !

agora tire esse topico que o cup é uma ###### ! e colocou um ke ele é muito bom ! :P

pra você ter noçaum como o cud e bom.o xp que esquenta pra ###### do cara sem pasta estava a 50 GRAUS !!! imagina com uma pasta da artic silver 3 !? en en !? HAUAHAUHAUAUU ! esse cooler é bom pra ##### ! e ke o cara feiz uma cgada basica ! e veio reclamar do cooler ! <_<<_<<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,06 abr 2004, 22:08]

shaka, o vcom 19b é melhor q o mtek cud 725...

bom vamos por partes...... primeiro o 21b e o 19 b são inferiores que o cud 725 ! :D já começa por ai ! a dissipador do cup e toda de cobre a do 21b e 19 b não ! o cup não tem defeitos ! e muito bem acabado ! o 21b e 19b não !

e so isso ! do um pau animal em todos esse coolers !---------------->

vcom 21b (mais não deixa de ser bom !)

19b

aero 7.......

o cud e muito muito muito bom !

agora tire esse topico que o cup é uma ###### ! e colocou um ke ele é muito bom ! :P

pra você ter noçaum como o cud e bom.o xp que esquenta pra ###### do cara sem pasta estava a 50 GRAUS !!! imagina com uma pasta da artic silver 3 !? en en !? HAUAHAUHAUAUU ! esse cooler é bom pra ##### ! e ke o cara feiz uma cgada basica ! e veio reclamar do cooler ! <_<<_<<_<

discordo de você e digo que o vcom21B e o 19B sao melhores sim que esse MTEK...

basta polir a base deles... fora o barulho que esse CUD725 faz.... vcom é so silencio....

se o vcom 21b não presta me explica ele segurar meu over 2.2ghz @ 1.75v... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerocooler, maior enganação dos últimos tempos. É caro e perde pro Vcom21B q é um cooler nacional. Nada mais engraçado uahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,06 abr 2004, 22:08]

shaka, o vcom 19b é melhor q o mtek cud 725...

bom vamos por partes...... primeiro o 21b e o 19 b são inferiores que o cud 725 ! :D já começa por ai ! a dissipador do cup e toda de cobre a do 21b e 19 b não ! o cup não tem defeitos ! e muito bem acabado ! o 21b e 19b não !

e so isso ! do um pau animal em todos esse coolers !---------------->

vcom 21b (mais não deixa de ser bom !)

19b

aero 7.......

o cud e muito muito muito bom !

agora tire esse topico que o cup é uma ###### ! e colocou um ke ele é muito bom ! :P

pra você ter noçaum como o cud e bom.o xp que esquenta pra ###### do cara sem pasta estava a 50 GRAUS !!! imagina com uma pasta da artic silver 3 !? en en !? HAUAHAUHAUAUU ! esse cooler é bom pra ##### ! e ke o cara feiz uma cgada basica ! e veio reclamar do cooler ! <_<<_<<_<

cara, não é melhor!

Dizem por aí que é melhor um cooler de base de cobre e parte de cima de aluminio, pois o cobre transmite melhor a temperatura de solido pra solido, mais não transmite tão bem para o ar, onde o aluminio faz esse papel, dele para o ar.

Não sei se isso é verdade, mais mesmo assim, o vcom é melhor que o cud.

Ví que você estava procurando um cooler pra comprar, e na duvida acho que você comprou o mtek cud em vez do vcom ou não achou o vcom, sei lá, então você nunca teve um, ou seja, não sabe o que está falando.

Eu já tive os 2 (19b, e não o 21b), e afirmo: Mesmo sem lapping, o vcom 19b é melhor que o mtek.

O cooler microfins (boketins) do pc da minha mina paro de funcionar, e estava travando muito mesmo com ele funcionando.

Bom, peguei o mtek e takei no dela, um duron 1100, e coloquei o vcom no meu pc.

Resultados: Meu processador em stock com o mtek ficava a 68º full (soquete, pois na epoca eu tinha uma a7v8x-x), e apos eu colocar o vcom, NUNCA passou dos 56º cara....

Mesmo com 210x11 (1,65v) que é o q eu rodo no dia a dia, não passa de 58º neim fud3nd0, rodando stresscpu ou prime95...

Ainda vou lapida-lo, quando eu tiver paciencia. Estou com um tubinho de ceramique em casa tambem, assim que eu lapidar e passar ceramique eu vou postar minha temperatura.

bom, isso é o q eu tenho a dizer...e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sei lá cara....muita gente fla que o cud 725 da um paus no vcom 21b ! (não estou desmereçendo o cooler ! pois ele também e muito bom ! :D )

mais como muita gente diz o mtek e melhor sim !

bom eu irei fazer uma enuete beleza !? mais so para curiozidade ! :D nada de discuçao ! <_<<_<

falou ! ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,08 abr 2004, 07:51] a sei lá cara....muita gente fla que o cud 725 da um paus no vcom 21b ! (não estou desmereçendo o cooler ! pois ele também e muito bom ! :D )

mais como muita gente diz o mtek e melhor sim !

bom eu irei fazer uma enuete beleza !? mais so para curiozidade ! :D  nada de discuçao !  <_<  <_<

falou ! ate mais !

cara, eu já tive os 2!!!sei do que estou falando!

le a minha mensagem de cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnOnImIzEr+09 abr 2004, 02:22-->
shaka[z

in,08 abr 2004, 07:51] a sei lá cara....muita gente fla que o cud 725 da um paus no vcom 21b ! (não estou desmereçendo o cooler ! pois ele também e muito bom ! :D )

mais como muita gente diz o mtek e melhor sim !

bom eu irei fazer uma enuete beleza !? mais so para curiozidade ! :D  nada de discuçao !  <_<  <_<

falou ! ate mais !

cara, eu já tive os 2!!!sei do que estou falando!

le a minha mensagem de cima...

concordo... ontem coloquei numa makina (2200+ sem ventilaçao nenhuma ) um 19b .. 30º .... e é mais silencioso q o CUD também

ai ai.. pena q esse 19b não cabia na minah placa.. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, quando eu tinha um palomio 1800+ q vivia nas alturas a temp, eu botei esse cud 725, baixou só 5ºC, fiquei desapontado, mas... o q pouca gente sabe, é q aquele adesivo dele é uma #######, sem o adesivo ele às vezes esfria mais o processador já q ele já vem muito polido mesmo, um espelho!!!! hoje tenho um 2400+ tbread B e troquei de placa-mãe, a temperatura fica em idl 41ºC e em full 45-50ºC dependendo do dia (ainda não testei ele no inverno e acho q vai baixar bem mais) Quando eu abro o gabinete e deixo ele deitado a temp assustadoramente fica abaixo dos 30ºC (~28) e em full não passa de 33ºC!!!!

Recentemente botei um cooler parecido com meu anterior (dizendo ser pra XP 2600+) a temp sempre na casa dos 55-65ºC e nem tentei usar ele em full por muito tempo pra não arriscar... com gabinete aberto do mesmo jeito do cud 725, ficava no mínimo em 50ºC, em idle!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...