Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce Mx 440 8x - 64mb 64 Bits


Visitante

Posts recomendados

Sabemos que o Need U e um games pesado... talvez voce tenha aproveitado o over pra melhorar a qualidade grafica, talvez por isso esteja dando travadinhas, tente rodar como antes com overclock... pois não quer dizer que fazemos overclock que podemos colocar tudo no maximo, às vezes apenas resolve problemas porém com a mesma configuração do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha PV é uma GF4 MX440 da XFX de 64bits e 64 Megas.

O default dela é 275/286Mhz. Eu fiz over nela para 300/300 con um FAN 4x4 colado no dissipador. O FAN me custou R$7,00 e mantém minha PV sempre resfriada, pelo menos quando boto a mão no dissipador ta sempre frio, já as memos esquentam um pouco mais.

Eu to com 2 FANS 8x8 que eu tirei dum PC desmontado que eu achei no escritório do meu pai... vou vê se eu arumo um jeito de pendurar ele no gabinete de uma forma que ele consiga refriar as memos... se alguém tiver uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas, consegui deixar a minha de 275/330@320/385 estável e sem esquentar tanto, lógico que adaptei dissipadores passivos nas memos e um cooler de 486 no dissipador da GPU, tive aumento de +- 5 fps em 1024x768c/ tudo no máximo no need underground medido pelo fraps. e +- aumento de 600 pontos no 3D mark 2001 SE. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Minha MX440 agora tá assim:

Clock padrão: 274 (GPU) 286 (MEMO)

Overclock: 315 (GPU) 340 (MEMO)

Ainda não cheguei no limite dela!!! Nunca ví ela travar nem da pane, e eu jogo a tarde inteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@21 abr 2004, 14:07

acabo de ver que todos os overcloker´s são loucos...

hahaha...

eu também sou um...e pelo queparece gosto disso...

só queria achar um jeito de melhorar o meu over... não ta muito baixo?????

Você usa dissipador nas Memos??? Que cooler tu tá usando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda então a Overclocar a minha:

GeForce 2 MX/MX400 64mb 8x PCI com saída de TV... (Já testei a saída na minha TV normal... dá pra arrastar uma janela do monitor pra TV e trazer de volta.. muito louco).

O que eu posso fazer com ela?

Abraços,

Ren@to!

------------------------------------------------------------------------------------------------

PIII 750Mhz

PCChips PC133 GFXCell :cry:

512mb RAM (Uma DDR, outra não).

HD 20gb - 2gb livre

GeForce MX/MX400 64mb PCI

Monitor 15' LG 560A StudioWorks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A minha mísera MSI geforce 4 mx440 AGP8x de padraum 250/400 consegui botar 350mhz/515mhz hauahu só com cooler stock que veio , sem dissipador nas memos e no core....essa placa eu digo dei sorte e azar ao mesmo tempo , sorte por poder ir bem mais do que já fui e o ruim qu peguei um 64bits...

mesmo assim consigo 5986 pontos no 3dmark...um abraço e valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@09 abr 2004, 18:32

A minha PV é uma GF4 MX440 da XFX de 64bits e 64 Megas.

O default dela é 275/286Mhz. Eu fiz over nela para 300/300 con um FAN 4x4 colado no dissipador. O FAN me custou R$7,00 e mantém minha PV sempre resfriada, pelo menos quando boto a mão no dissipador ta sempre frio, já as memos esquentam um pouco mais.

Eu to com 2 FANS 8x8 que eu tirei dum PC desmontado que eu achei no escritório do meu pai... vou vê se eu arumo um jeito de pendurar ele no gabinete de uma forma que ele consiga refriar as memos... se alguém tiver uma ideia...

aí como coloca uma fan dessa na PV, tipo onde que ligo o cabo da fan mano ?

que saida que esse cabo tem ? (aquele plug maior)

ele liga direto na fonte, ou tem q ter vaga na placa-mãe ? ( o plug menorzinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...