Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero A Opinião De vocês!


arquivo morto

Posts recomendados

Salve galera!

Eu vou fazer um upgrade na minha placa de video, no momento tenho uma

GE-FORCE 4 440 64mb e tenho dinheiro para trocar por apenas uma de 128 mb

Agora peço que me aconselhem qual comprar?

Mais ou menos entre uma Ge force 5200 128mb e uma Radeom 9200 de 128 mb...

Para min fazer esse upgrade quanto deverei gastar entorno para não pagar caro...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catalyst está equiparado em estabilidade e funcionalidade com o Forceware.

Eu acredito que com a placa da ATI você vai ter algumas funcionalidades a mais que a da Nvidia, como o ATI Multimídia Center, o Eazyshare, o Eazylook, o ATI DVD Codec e o Hydravision. Além disso, ao meu ver a política de drivers da ATI parece mais coerente, um Catalyst por mês e sem drivers beta abertos ao público.

ATI dá muita ênfase a processamento e qualidade de vídeos, com o Videoshader há a aplicação de Shaders em vídeos para melhorar a qualidade da reprodução.

Enfim, com a placa da ATI você leva muito mais além de uma placa pra games!

Agora, é lógico que para muitos é irrisório ter uma suite de programas e funcionalidades como essa. A favor da Nvidia podemos dizer que ela está a mais tempo no mercado e conta com fabricantes já muito familiares no mercado nacional, como MSI, Asus e Pixelview (A asus já fabrica placas ATI, mas ainda é um pouco discreta a presença no mercado destas placas). Além disso, as placas da Nvidia tem uma performance bruta muito boa. Mas acredito que a arquitetura adotada na série FX não seja a ideal.

Enfim, é quase uma escolha pessoal. Minha opinião é pra ATI, mas acredito que você possa fazer uma compra ao seu gosto pesquisando por aí! Há muitos reviews dessas duas placas na internet, basta procurar! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uam ATI, tinha uma GeForce 256 antes, tive muitas dores de cabeça no começo, acredito q por causa do fabricante (Gecube) e minha fonte ser generica, torquei por outra marca e troquei a fonte, agora so falta instala tudo e liga pra ve se agora vai.

No pouco tempo q fiquei com a gecube, não tinha o q falar (quando funcionava) o grafico era perfeito, muito louco...

Acho q hoje a ATI é um otiuma opção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...